Subscribe

Google +

A felicidade em forma de palavras

by - domingo, novembro 03, 2013

Chegou sexta-feira e eu ansiosa pelo tal jantar surpresa que ainda era pra comemorar meu aniversário. Ai ele me levou pra jantar no Cisne Branco, um barco que faz um passeio super romântico pelo Guaíba e que mesmo à noite, proporciona paisagens lindas. Eu já fiquei super contente e surpresa com tudo isso, e pra que melhor que ma noite romântica com o namorado em um barco em plena sexta-feira? Mas tinha mais, e muito melhor. A tal da felicidade em forma de palavras e que por alguns instantes me deixou sem o que dizer.
Eu ainda tava esperando meu presente de aniversário que ele disse que tava esperando chegar, ai lá pelas tantas do passeio, ele me entrega o presente. Uma caixa de ouro branco. Uma cartinha fofa (que eu já achei fofa antes mesmo de ler). Uma caixinha com um par de alianças. 


Ai eu fiquei sem palavras. 
Eu não esperava.
Eu fiquei surpresa. Nervosa.
Um eu te amo na hora mais apropriada.
E o meu sim era tão óbvio que eu achei que nem precisava falar. Na verdade me fugiram todas as palavras...

E detalhe: quase naufraguei o barco de tanto que chorei.


Esse foi daqueles momentos que vão ficar pra sempre guardados, um dos melhores da minha vida, é óbvio, e sem dúvidas o mais emocionante de todos, porque me senti a pessoa mais amada desse mundo.


Eu também amo ele, muito, e porque eu sei que também é além dessa vida.

Você também vai gostar de ler:

16 Comentários

  1. Que coisa mais fofa esse texto :3 Quase pude sentir sua felicidade ao escrever.
    Primeiramente, parabéns, noiva! Que momento mais mágico. Nossa, imagino como deve ter sido linda a noite, o pedido, a surpresa *-* Meus votos de felicidades ao casal que, por sinal, é muito lindo!

    devorava-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brendha querida!
      Obrigada pelos votos! Estou muito feliz mesmo e tenho certeza que serei mais feliz ainda!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Que amor... Parabens pelo aniversario e pelo pedido de casamento, felicidades ao casal.


    http://leyahff.blogspot.com.br

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh não acredito!! Chorei lendo, acredita? Manteiga derretida feelings. Fico toda boba quando vejo casais assim, que coisa mais linda, Bi! Mais nova noivinha, parabéns! Que Deus esteja sempre no caminho de vocês e que essa etapa seja muito abençoada, parabéns lindona!

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.com <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lindo... haha... Parabéns e que vocês sejam mega feliz!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. AI-MEU-DEUS-BIA!!!!

    Se eu que tô só comentando não sei o que dizer imagina tu nesse dia??
    Sério, que coisa linda! Parabéns, eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!
    E queremos acompanhar todos os preparativos por aqui, hein! :D

    Beijão!!


    ...ai que demais!!! :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Tá okey! Prometo postar tudinho aqui no blog! *-*

      Beijinhos ^^

      Excluir
  6. Biia querida! Parabéns!
    Que amor! Que delícia esse momento, tenha certeza que essa sensação mágica vai vir à tona toda vez que vc se lembrar desse dia.
    Eu casei super nas pressas, e ficamos um tempão com as alianças de namoro. Depois de quase um ano juntos, em um dia que eu absolutamente eu não esperava, meu marido fez todo esse mistério também. Como sou tonta quase engoli as alianças na taça! haha
    Delícia que é ter um amor de verdade.
    Desejo muita felicidade pra vocês.
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amada!
      Obrigadaa!

      Estou muito feliz e toda boba, pra sem bem sincera! haha

      Beijinhos

      Excluir
  7. Ai que romantico Bia...isso sim que é um pedido inesquecível hein??? :)
    Ei, agora q tu marcou numa foto no face que eu vi tua nova página.....teu blog já mudou de novo várias vezes né....a ultima vez procurei pelo biaschulz lá e não apareceu mais...pensei que tu tivesse deletado o blog...rsrs Beijocas e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooo! De jeito nenhum, estranho é que era pra ter direcionado o biaschultz pro just bia, porque na verdade é o mesmo, só mudei pra um domínio próprio.

      Beijinhos e saudades de vc. :)

      Excluir
  8. Que notícia maravilhosa, parabéns a vocês. Merecem toda a felicidade do mundo.bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥