Subscribe

Google +

Look do dia: Cisne Branco e um pouco de flor

by - domingo, novembro 10, 2013

No último post dos looks do desafio falei que esse look tinha um post especial e cá estou pra apresentá-lo minuciosamente. Sei que deve ser super desagradável pra quem visita o blog pra ver novidades e se depara com o mesmo post há 6 dias, acontece que como sempre a vida anda loucamente corrida e, quem paga as minhas contas é o meu trabalho e o que me deixa inteligente é a faculdade, o coitado do Just Bia, sofre nessas horas porque fica em último plano. Mas antes que seja tarde (mais que já é) eis o tal look que usei em um dos dias mais lindos da minha vida e que já falei nos últimos posts. :P

Não sou fã de tirar fotos a noite porque a luz do dia valoriza muito mais os detalhes e as cores, mas ai pra não ficar muito apagadinho dei uma embecada em alguns dos cliques. Pra ser sincera curti mais as editadas dos que as normaisinhas, mas é que como não gosto de enganar a torcida, deixei umas fotos com a cara original pra mostrar bem a cor de cada coisa.

O look em questão é da sexta-feira passada do dia do meu noivado, e se não fosse surpresa eu teria passado o dia me arrumando e descolaria uma roupa muito mais glamourosa para o evento, mas enfim, amei a surpresa e o look tava simples, colorido e romântico, combinando com a situação toda.


Saia - Thitãs
Blusa regata - Tok
Camisa mullet - Renner
Sandália - Tanara
Acessórios prateados

Pra quem não sabe, o Cisne Branco é um barco que fica instalado no Cais do Porto de Porto Alegre e leva as pessoas pra passear no Rio Guaíba; no barco tem jantar e danceteria e é um clima super legal e bem romântico.
 Na foto acima é a Usina do Gasômetro, um dos parques mais frequentados de Porto Alegre.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!