Subscribe

Google +

Look do dia: Vermelho pra combinar com o Papai Noel!

by - sexta-feira, dezembro 27, 2013

Tantas coisas acontecendo no fim do ano que é difícil parar por aqui, mas eu tava super ansiosa pra mostrar meu look de Natal! Já que a opção de comprar uma roupa nova estava descartada, o negócio era se virar com o que tinha e eis que do nada surge entre tantas outras blusas um top tomará que caia vermelho que eu comprei quando ainda tava na escola e nunca tinha usado.

Pra abrir o post a foto com o gatinho do dia e esse meu riso espontâneo é porque eu não tava rindo pra foto, tava rindo com o gato e daqui a pouco o meu gato tira a foto. Ai deu nisso.

Já que eu tava de top vermelho, achei que não seria nada mal me empolgar no batom também. Tou amando cada dia mais usar batom dessa cor, e da roupa, mesmo achando que vermelho não combina com meu jeito, várias pessoas disseram que meu look foi bem escolhido e que eu fiquei super bem vestida com essa cor.

De penteado fiz o tal coque rosquinha que anda grudado em mim quase todo santo dia! Amando!

Pra combinar com batom vermelho a make dos olhos precisava ser tranquila, então mesmo apostando em cores fortes, usei marrom e esfumei com preto. Nada tão discretinho, mas também nem muito chamativo.

Os acessórios do dia foram dourados, pra combinar com as unhas e porque eu acho que dourado fica super bem com vermelho. Sofisticado e elegante. A pulseira temática eu ganhei de Natal da Carla e nem precisa dizer que eu amei né?

A rasteira também foi presente de Natal, ganhei da Luísa e achei que ela foi feita pra usar com esse look! Tou in love nela também!

Créditos:
Saia: Shopping Total
TQC: Acervo
Rasteira: Presente da Luísa


E esse foi meu look de Natal, vocês gostaram?
Quando postarem os seus me mostrem que eu também quero ver!

Beijinhos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Bia, coisa liinda essa primeira foto! Seu sorriso espontâneo realçou ainda mais sua beleza!
    Amei o look, todo chique!
    E o coque rosquinha ficou PERFEITO! Como faz???
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita!!!
      É bem fácil, tou pensando em fazer um vídeo rapidex ensinando!

      =D

      Excluir
  2. Adorei o look!
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!