Subscribe

Google +

Em 2014 eu quero...

by - quarta-feira, janeiro 01, 2014

...ir mais devagar.

A sociedade anda extremamente acelerada, todo mundo cobrando tudo de todo mundo, agente vivendo sob pressão pra conseguir cumprir todas as metas que nos são estabelecidas e pra mim 2013 passou tão igual quanto para o resto do mundo: na corrida. Agente não vê o tempo passar, estuda, trabalha, faz de um tudo pra dar tudo certo e nem sempre dá e quando viu o ano já tinha terminado, e ai que no meio disso tudo falta tempo pra gente, pra se cuidar, pra cuidar das pessoas que estão na nossa volta, agente fica estressado com tudo e desconta nas pessoas, o que não é justo. Em 2014 eu quero viver mais na calma, vou fazer a minha listinha de desejos materiais como de costume, mas eu também desejo, e com muito mais força, mais paz e amor nesse cotidiano que quase nos enlouquece. Todo fim/início de ano é assim, agente entra cheio de planos mas nem sempre é dado o valor que os sentimentos merecem, e que na verdade são o que mais importam nesse mundo.

Imagem via Batom e Salto Alto


Você também vai gostar de ler:

3 Comentários

  1. Feliz 2014 e muuuuuuito sucesso pra você nesse novo ano!
    champagne supernova

    ResponderExcluir
  2. Ei Bia, no ano passado e mais uma vez, esse ano, também desejei isso, ter uma vida mais leve, aproveitar pequenos prazeres e ficar mais perto de quem eu ano. De que adianta trabalhar tanto, se cobrar tanto e não ver a vida passar, né?
    Um ano novo maravilhoso pra vc! E quem sabe não possamos nos encontrar neste ano?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito isso Talita! Mesmo que nós sejamos ainda apenas amigas virtuais, eu tenho um carinho enorme por ti!

      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥