Subscribe

Google +

Promessa é dívida!

by - quinta-feira, janeiro 02, 2014

Prometi pra mim em novembro que no dia 2 de janeiro de 2014 eu ia recomeçar na academia. Confesso que na semana passada quando eu vi que o futuro estava próximo, rolou aquela preguiça e a vontade de colocar uma nova data pra começar, mas promessa é dívida e eu tinha que cumprir, haha! Ontem eu fiz de tudo pra enrolar, mas eu sabia que não tinha escolha, então vesti a legging, blusinha leve e o tênis-presente do noivo e peguei meu rumo. Afinal, pra que melhor que o primeiro dia útil do ano pra começar algo novo?
Agora é só uma questão de hábito e aguentar o dolorido dos primeiros dias sem nenhuma dose de relaxante muscular. :P

projeto-vida-e-corpo-saudável
projeto-bianca-magra-em-2014

=D


Quem vem comigo?


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Oi, Bia! Gostei da sua determinação e faço votos para que continue com a promessa. Também estou tentando fazer mais exercícios em 2014 (dessa vez perco essa pancinha que não me pertence). Beijos e feliz ano novo! <3
    Ps: decidi incluir a seção de seguidores do blog lá no Saia. Ficaria muito feliz se você pudesse seguir. :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita no blog! Que legal que nós duas nos inspiramos no projeto da Talita! Vc já tá quase terminando o seu também! Eu tô só começando e a parte mais difícil tem sido achar alguém pra tirar foto pra mim todos os dias! kkkkk Mas vamo que vamo, tô empolgada e tenho ctz que vou conseguir!
    A única coisa que nem prometo mais pq eu sei que nunca cumpro é começar a fazer academia! hahahaha

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!