Subscribe

Google +

DIY: Short Customizado

by - quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Já usei o short que vou mostrar hoje umas milhões de vezes e mostrei aqui no blog, pra quem tava curiosa é só continuar lendo e ver como é fácil customizar um jeans com poucas ferramentas.

Antes da customização o pobre bichinho era assim, um jeans desbotado de tão usado, surradinho e eu, enjoada de tantos anos de convivência.

Pra mudar a vida dele completamente eu precisei (e se você fizer um também vai precisar) de:
- Barbante
- Água sanitária
- Agulha e linha
- Pérolas
- Lixa de ferro
- Paciência 

Então, pra começar, embolei o short todo e amarrei com barbante dando várias voltas, ai ele ficou bem assim:

Depois disso coloquei ele de molho na água sanitária, assim todo embolado e amarrado, e fiquei lá de tempo em tempo trocando de lado, dando uma mexida pra ajudar no processo. No total eu acho que ele ficou uma meia hora de molho, ai eu enxaguei com bastante água e sabão em pó e coloquei pra secar. Nesse momento chegou a hora de usar a paciência pra esperar ele secar e poder mexer no short, haha.

Ai depois que você vê ele seco e lindo, pensa em mil possibilidades e invenções. Eu que sou uma pessoa meiga e delicada (há controvérsias) resolvi aplicar umas pérolazinhas e fiz um mini destroyed com a lixa na parte da frente. Pra usar a lixa, você dobra a peça aonde quer o rasgo e dá umas esfregadinhas no pano, fácil e prático.

O meu velhinho ficou novo e com essa carinha:

 Gostaram?

E vocês, já customizaram alguma peça de roupa sua?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Bia, amada! Tu acaba de inspirar a customização de uma jaqueta jeans minha muito antiga que eu tô tirando as mangas pra fazer um coletinho! Vou fazer essa do barbante CERTO! Depois te mostro!!


    Beijão!! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!