Subscribe

Google +

Lugares legais: Pastel com Borda

by - quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Tag nova no blog!

Faz tempão que eu quero estrear a tag Por ai pra falar um pouco dos lugares legais que eu conheci na vida e de outros que são muito frequentados pela minha pessoa. Pra começar o assunto, digo, a nova tag, eu vou mostrar o Pastel com Borda. Quem daqui das redondezas já conhece? Minhas amigas gritam euuu!!! Sim, porque o vício é tão grande que eu já levei todo mundo lá, Pastel com Borda pra mim é vício e não tem ninguém que eu conheça que não gostou de lá. 

Então gente, o local a que me refiro fica na Cristovão Colombo, 245, no bairro Floresta em Porto Alegre. Sei também que existem mais 2 estabelecimentos batizados com o mesmo nome, que eu nunca fui mas sei que não são tão fofos quanto esse. Não que eu esteja desmerecendo a qualidade do cardápio porque já ouvi dizer que o sabor é o mesmo, mas o Pastel que mostro aqui é todo decorado com antiguidades da Coca Cola e é muito cheio de estilo. O lugar tem uma pegada meio rock, os donos são um amor e eu sou quase sócia! haha! Brincadeiras a parte, é um lugar super bom sair com as amigas/amigos pra distrair da vida, comer um pastel mara e beber um pouquinho (suco de limão tá? rsrsrs).

Ahhh, e o pastel! O cardápio é super divertido com nomes diferentes pra sabores inusitados. Acredite, você nunca vai ver nada igual em outra pastelaria!

Ai estão os pastéis meu e da Carla semi devorados!  

Só não tem decoração com Cola Cola no chão do lugar, repara só no teto!

Já perguntei pros donos e eles me disseram que começou do nada. Um deles era colecionador desses quadrinhos e levou pro estabelecimento, quando viu vários clientes estavam presenteando com mais coisas e virou nisso!

Essa foto não pegou muito bem e eu não fui até essa parte do teto porque tinha gente por lá (sentada nas cadeiras no chão, não no teto obviamente), mas tu entendeu né? Enfim, ali tá a letra da Geração Coca Cola do Legião Urbana, tudo a ver!

E ai, quem já conhece? E quem gostaria de conhecer?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

6 Comentários