Subscribe

Google +

7 on 7: Quem sou eu no dia a dia?

by - sexta-feira, março 07, 2014

Oi!
Quem sou eu vocês já sabem né, pelo menos quem já é leitora daqui conhece bem meu rosto! Mas então, esse mês o tema do 7 on 7 é falar um pouco sobre o que cada uma de nós do grupo é no dia a dia, o que nós fazemos normalmente e essas coisas todas.
Eu tenho uma lista gigante de coisas que passam batido do número 7, mas a ordem do post não deve passar disso, então vamos as partes principais!

1. Costuro loucamente!
Esse é o meu trabalho, então não tem nem o que discutir!

2. Pintando a casa!
Sim, a minha casa ainda não está pronta e pintar a casa inteira parece uma missão sem fim.

3. Vou no shopping com as amigas! E no pastel também! :P
Se tem algo fundamental nessa vida é sair da rotina, então sempre quando dá, no meio ou no final da tarde, eu saio com alguma amiga pra distrair e falar coisas de mulherzinha. :)

4. Passear com o namorado!
Namorar também vale né? Eu e o noivo andamos extremamente ocupados com os preparativos infinitos do fim da nossa casa, mas tentamos sempre sair pra passear e sair da nossa rotina de casal trabalhador. :P

5. Cuidando do blog!
Ah, esse era um item que não poderia faltar, certo? Embora eu tenha deixado o pobre coitado meio que de lado nos últimos dias porque a vida tem outras coisas interessantes para serem vividas, o blog ainda é uma das coisas que mais tomam o meu tempo e fazem parte do meu dia a dia! Não há dia em que pelo menos no celular, eu não dê uma espiadinha na rotina dele.

6. Arrumo meu guarda roupas!
A louca que arruma guarda roupas sou eu, muito prazer! Não conheço muita guria que goste de arrumar seus armários, mas eu sou daquelas que pelo menos uma vez por semana arruma tudo, separa, troca de lugar, faz uma pilha de saias outra de calças outra de blusinhas, troca os cabides de um lado pro outro, enfim, sempre mudando por uma melhor organização, só que nem sempre fica tão bem organizando. Ah, e essa foto ai é do meio da semana e eu arrumo normalmente no final de semana! haha
7. Brincando com as cadelas!
Por último, mas não menos importante! Sério gente, eu amo cachorro e sou louca pelas minhas cadelinhas. Eu tenho 4 (na hora da foto uma delas tava na cama com minha mãe, hihi) e eu amoooo ficar no pátio por horas todo santo dia brincando com elas! Esse momento é sem dúvidas um dos mais importantes pra mim, parece que elas me dão energia, me deixam mais animada, só de serem tão fofas e bobonas comigo!

Eu adorei fazer esse post e listar as coisas que eu normalmente faço!

Quer ver o que as outras meninas escreveram? Acesse os blogs aqui embaixo!


Beijão! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Oi Bia!

    Muito legal o seu post!

    E sim, parece que pintar a casa é uma tarefa interminável, haha... sei pq domingo eu e o marido passamos o dia todos pintando a sala, que canseira!

    Eu só arrumo o armário 1 vez por ano, e no resto do tempo tento mantar tudo organizado, haha!

    Uma fofura as suas cachorrinhas! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanta vontade de aprender a costurar, acho super legal! Sua casa vai ficar linda em, quero vê os detalhes depois de pronta!

    Beijos Bia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Bia, eu moooorro de vontade de aprender a costurar! Acho que quando você costura é mais independente e pode comprar roupas de número maior e ajustar, caso não ache o seu número na loja. Um dia ainda aprendo! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ameei as fotos, ficaram ótimas, sem contar o post, adorei
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!