Subscribe

Google +

Coisas que me deixam feliz!

by - segunda-feira, março 24, 2014


Dia desses eu tava lendo o Blog da Maanuh e ela colocou no ar um post básiquinho mas muito significativo, o título dele bem igualzinho ao que eu coloquei aqui no meu! Lá a Maanuh falou em como as pessoas tem a mania de esperar coisas mirabolantes acontecerem na vida pra poder dizer que estão felizes e eu concordo com isso, eu mesma, durante muito tempo, achei que só seria completamente feliz quando tivesse alcançado certos objetivos que hoje já consegui alcançar, mas que um dia foram sonhos distantes, mas agora, depois de tê-los nas minhas mãos, eu vejo que eu não preciso de muitas coisas pra ser feliz, que sim, com toda a certeza, ter realizado dois grandes sonhos um atrás do outro me tornou uma pessoa mais completa e realizada, mas a certeza é de que pra ser feliz o bom mesmo é aproveitar todos os bons momentos e juntar todos os pedacinhos! Ninguém consegue ser feliz 100% do tempo, mas até as criaturas mal humoradas da vida podem conseguir sim passar uma boa parte do dia bem felizes. 
Que nem a Maanuh falou, isso é praticamente um exercício pra gente prestar atenção nas coisas do dia a dia e ver que tem muitos pequenos detalhes que nos dão um sorriso de graça, que não precisamos ter coisas caras e nem ganhar na loteria pra ser feliz, e a partir dai eu fiz a minha listinha de coisas que me deixam super contentes e que me trazem o riso no rosto assim sem precisar de muito esforço.

♥ Namorar ♥ Ver meus pais felizes ♥ Ver meu trabalho pronto e saber que fui eu que fiz tudo sozinha (orgulho de mim, haha!) ♥ Ver minhas clientes felizes ♥ Brincar com as minhas cadelas ♥ Comer babata frita ♥ Dormir ♥ Escrever no blog ♥ Reconhecimento das pessoas pelo meu trabalho aqui no blog ♥ Mensagem inesperada e fofa, seja no celular ou em alguma rede social ♥ Ligação do meu amor ♥ Sair com as minhas bests ♥ Comprar roupa nova ♥ Viajar ♥ Dias fresquinhos ♥ Conversar com gente que me faz rir ♥ Roupa limpa e perfumada ♥ Casa limpa ♥ Carinho do meu amor ♥ Café com leite ♥ Conhecer gente diferente ♥ Conversar com pessoas experientes na vida ♥ Comer lasanha ♥ Quarto arrumado ♥ Mexer nas minhas roupas ♥ Ganhar presentes inesperados ♥ Ver a carinha de felicidade da pessoa quando eu dou um presente ♥ Ganhar dinheiro através do meu esforço ♥ Fotografar e ser fotografada ♥ Rir até doer a barriga ♥ Dia de sol ♥ E por ai vai...

Tem muitas outras coisas que me fazem contente assim no dia a dia, mas tá ai o que veio na cabeça sem eu precisar pensar!
Agora exercita a tua mente e faz esse pequeno exercício, nem que você anote em um papel, mas ai quando estiver em um dia mais ou menos, você lê o que escreveu e dá um up no teu dia! :)

Beijinhos!


...


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!