Subscribe

Google +

Look: Laço, corações e babado

by - quinta-feira, março 20, 2014

Cada vez mais eu mergulho nessa onda de ser fofa, já comprei até minha primeira melissa depois de adulta! E essa saia foi amor a primeira vista, juntou um lacinho, coração e babadinho e me conquistou na hora! Já usei ela diversas vezes e tou muito muito apaixonada.
Já tinha contado pra vocês no vídeo das compras de fevereiro que eu troquei essa saia em um bazar de trocas que fui dia desses, e sinceramente foi um achado, porque ela ficou perfeita nas minhas medidas e é daquelas peças que tu não vê qualquer pessoa andando na rua com uma igual.

Tem dias que eu fico pensando que já estou meio velha pra me vestir assim foufamente e ficar com jeito de menininha, mas se eu me sinto bem é isso que importa, e já que todo mundo diz que eu pareço ser mais nova, que se dane meu preconceito contra minha pessoa e um viva para as fofices da vida!
Muito amor pela parte das costas dessa blusinha. ♥

E sério gente, essa é a primeira peep toe da minha vida. Eu não gostava antes, quando experimentava sempre colocava defeito nos meus dedos e que eu achava esquisita em mim, mas por favor né, peep toe é fofura em forma de calçado! ^^ Tou encantada com essa sapatilha! ^^

Eu adorei meu look e certo que vou usar mais vezes, me contem o que vocês acharam que eu quero saber!

Créditos das fotos para meu noivo querido e paciente que tirou as fotos pra mim! ♥

Look: blusa da Rabusch | saia fofa do bazar de trocas | peep toe da Yohana

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!