Subscribe

Google +

Meu batom preferido | Papo de Blogueiras

by - sexta-feira, março 21, 2014

Oii meninas! 
Tudo certo?

Hoje é dia de novidade aqui no blog! A Jéssica e eu resolvemos montar um grupinho de meninas blogueiras pra falar sobre assuntos diversos desse nosso mundo feminino e convidamos algumas gurias pra participar. O Papo de Blogueiras conta com 6 blogueiras e a nossa ideia é postar 2 vezes ao mês, e pra começar os trabalhos vamos falar sobre o nosso batom preferido! Uhuul, adoroo!


Confesso que a coisa foi mais difícil do que eu imaginava, porque quando fui olhar pra escolher o tal batom preferido eu me deparei com as 4 cores que eu uso mais, então tive que ir por eliminatória pra poder eleger o mais lindo de todos pra esse momento que eu tou vivendo, porque sim vocês sabem, há momentos e momentos na vida de uma mulher e a cor do batom sempre é influenciada pelo nosso estado de espírito!

O meu escolhido é o Fronzen da Koloss, um rosa nude que eu sou apaixonada! Esse eu ganhei de aniversário de uma amiga e com toda a certeza ela acertou em cheio no meu gosto porque faz um tempão que os tons nude ganharam meu coração. Pra quem quer comprar, ele tem um preço bem em conta, já comprei outros da marca e estão na média uns R$ 12,00.

Ele não é muito pigmentado e tem que passar umas duas vezes pra pegar bem a cor na boca, a consistência dele é cremosinha e dura algumas horas sem precisar retocar.

E pra cor pegar bem a minha dica é sempre passar pó na boca antes de aplicar o batom, a maioria das gurias faz isso só com batom vermelho, mas eu faço isso sempre com todos!

Ficaram curiosas pra saber os preferidos das outras meninas do grupo? 
Clica na fotinho e vai lá no blog delas! ♥



http://estilopormenos.blogspot.com.br/http://dosedebeleza.blogspot.com.br/

Depois me contem o que acharam, okey?

Beijos!




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!