Subscribe

Google +

5 blogs de moda que você precisa conhecer

by - quarta-feira, abril 16, 2014

Se tem uma coisa que eu admiro é uma pessoa que se veste bem sem ser igual a todo mundo, gente que mistura as tendências ao seu próprio estilo e arrasa sem precisar virar uma cópia do que as vitrines apresentam.

Eu já tinha falado pra vocês aqui de 5 blogs fofos que eu adoro, e hoje é o dia que eu vou dividir os blogs de moda que eu mais curto visitar. Acessem eles e se inspirem bastante. :)


A Talita pode-se dizer que já é uma amiga virtual de longa data. Em 2013 ela passou o ano inteiro sem comprar e desde o comecinho do desafio eu acompanhei o blog dela, e se tem uma palavra que defina a Talita quanto a sua maneira de vestir é: versatilidade. Mesmo sem comprar a guria se virou super bem com tudo que tinha em casa, e hoje fazendo o desafio dos R$ 100,00 em compras por mês, ela ainda tira de letra e manda muito bem no figurino!   

O blog da Cloé aborda sobre várias coisas além de moda, mas não nego que o que eu mais curto são os looks da menina. Ela mistura estampas, texturas e tendências de um jeito super próprio, consegue ser estilosa e fofa ao mesmo tempo.

É difícil dizer que a Carols é mais estilosa que as outras meninas porque cada uma aqui tem seu próprio estilo, e embora não seja muito as roupas que eu uso no meu dia a dia pois eu ando pro lado mais fofo das coisas, eu sou apaixonada pelos looks dessa moça. Não há um look dela que eu não tenha gostado, a guria é TOP!

A Gabi e eu também ficamos bem amigas, e já conseguimos passar do mundo virtual pro real e eu achei isso muito bom porque ela é um amor. A Gabriela tem um estilo todo bonequinha de ser, é bem delicada e fofa e bate mais ou menos com o que eu curto usar. Adoro as misturas de cores e de estampas que ela faz.

A Joyce poderia muito bem ter sido colocada no post anterior quando eu falei de blogs fofos, mas achei melhor deixar pra citá-lo aqui. Ela tem um ar todo vintage e cheio de graça, se veste com glamour e delicadeza. Parece que qualquer mistura nos looks faz sentido.

A lista acaba aqui e eu quero saber o que vocês acharam dela. Já conheciam algum desses blogs?

Beijos beijos!


Siga o Just Bia:






....

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!