Subscribe

Google +

7 on 7: Lugares que eu quero conhecer!

by - segunda-feira, abril 07, 2014

Olá meninas!!!


No post 7 on 7 desse mês, eu e as meninas vamos falar sobre 7 lugares que queremos conhecer antes de morrer. Tá, não é pra soar trágico, é só pra sonhar e fazer o possível pra realizar!

Dos meus 7 lugares escolhidos vocês vão perceber que a maioria é onde faz frio. Gramado e Canela também teriam entrado nessa lista se eu já não tivesse ido conhecer ano passado com meu noivo. 



Buenos Aires
Desde criança eu sou louca pra ir lá, é tão perto aqui do RS e não me mexo pra ir, mas tá na listinha pra ser a primeira viagem de longo caminho que eu e o Edu vamos fazer! ^^ #queromuito

Paris
Ah Paris! Acho que deve ser o lugar mais lindo do mundo, super romântico e aconchegante. Ó Edu, quero nossa lua de mel por lá. :P

Itália
Quando pequena,sempre falei pra minha mãe que tinha curiosidade de conhecer a Itália. Sempre achei um lugar admirável e tenho muita vontade de conhecer a culinária deles mais de perto.

Nova Iorque
New York é linda de se ver nas fotos, na vida real deve ser muito melhor. Diz ai Maiari! :)

Amsterdã
Desde que uma novela da Globo me mostrou Amsterdã, eu fiquei encantada. Acho que era aquela Viver a Vida, me corrijam se eu estiver errada. Achei tudo lindo e fiquei louca pra andar de barquinho e namorar em cima daquela pontezinha! ^^

Acabando os lugares frios e colocando os pés mais perto da minha realidade, vamos ao Brasil!

Foz do Iguaçu
Gente, eu amo cataratas e cachoeiras. Dá um medão aquele barulho da água caindo e é uma gostosura quando se tem oportunidade de ficar atrás da queda de água. É um momento incrível!

Fernando de Noronha
Por fim e tão super importante eu quero conhecer esse lugar, essa água azul de tão limpa e ficar no meio dessa natureza toda.

No fim desse post já deu vontade de me teletransportar daqui para todos esses lugares!

Veja também os lugares que as outras meninas do 7 on 7 falaram!


Agora me contem nos comentários quais os lugares que vocês gostariam de ir e se identificaram com algum dos que eu citei!

Beijos meus amores!

Siga o Just Bia:

...

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!