Subscribe

Google +

Hoje é dia de parabéns e de reforçar os sonhos

by - quinta-feira, abril 10, 2014

Ano passado, no dia 10 de abril eu dei início a uma parte bem importante da minha vida: abrir as produções do meu ateliê. Nunca falei aqui no blog muito sobre isso e de como tudo aconteceu, mas considerando que fazer 1 ano é uma data bem importante, vou abrir o coração.

Desde pequena eu cortava e costurava as roupinhas das minhas bonecas e quando eu cresci comecei a fazer isso pra mim. Aos meus 19 anos ganhei dos meus pais a minha primeira máquina de costura e foi felicidade pura, eu tava realizada, ai eu e algumas amigas já andávamos por ai com as roupitchas feitas por mim. Essa vontade sempre existiu, mas eu tinha medo do risco de não estar empregada, de não ter a carteira assinada em uma boa empresa, medo de não ter dinheiro pra pagar as minhas contas e pra realizar outros sonhos que eu tinha. Medo bobo esse. Mas então, o tempo foi passando e eu entrei no mercado de trabalho, estagiei, trabalhei em loja, trabalhei em escritório e até certo ponto eu tava feliz. A minha alegria era posta em questão porque virava e mexia eu ficava frustada em não poder exercer a minha criatividade, em não poder sair de onde eu tava pra poder fazer o que eu amava de verdade.
Ano passado então a coragem bateu na minha porta e eu encarei a minha realidade. Sofri críticas? Sim, e sofro até hoje. Tem muita gente que acha que eu tou brincando, só pode. Algumas pessoas me perguntam: tu não vai procurar um emprego? Tipo, eu tenho um emprego, eu tenho um ateliê, tá bom pra ti? 

Meu trabalho é como qualquer outro, tem dias de amor e dias de estresse, qualquer coisa é assim, mas o que mais diferencia um trabalho do outro é o amor pelo que se faz e isso eu não posso negar que tenho muito, não dá pra dizer que eu não morro de orgulho de fazer o que eu quero fazer. Então você ai que tem medo de encarar a realidade, fica sabendo que ter medo é normal, mas que o risco é válido se é pra realizar algo que você sempre quis. A vida é uma só, a gente precisa fazer o que ama.

E quem ficou curiosa pra conhecer o meu trabalho cheio de amor, aqui estão algumas das roupas que fiz com as minhas próprias mãos!
Mês passado coloquei no ar a minha loja virtual e vocês podem visitá-la clicando aqui. Pra curtir a página do Facebook e acompanhar as atualizações das minhas coleções, é só acessar esse link aqui.

E você? Qual é o teu sonho?
Me conta nos comentários e já aproveita pra me dizer o que achou das minhas criações. :)

Beijos!

Siga o Just Bia:



....

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!