Subscribe

Google +

Look: calça floral e bolsa de franjas

by - terça-feira, abril 08, 2014

Oii meninas, como estão?

O post de hojé é pra mostrar o look que usei no Encontro de Blogueiros que aconteceu na sexta-feira. Pra quem ainda não viu o post sobre ele, clica aqui.
Nesse dia a vontade que eu tive foi de sair bem fofa e toda clarinha, então apostei nos tons de rosa, branco, caramelo e bege. Achei esse look bem básico, é uma inspiração daquelas pra se usar no dia a dia, que afinal são essas combinações que a gente sempre acaba usando mais.

Essa calça floral comprei semana passada em uma passadinha ligeira na Renner, eu tava procurando uma calça jeans floral há uns bons dias e quando eu menos esperei: tcharaamm, ela aparece! E é bem do jeito que a minha imaginação pedia: fundo claro e flores não muito chamativas. Tão linda que não ficou com a etiqueta nem 7 dias e já mandei ela pra rua comigo. 
A primeira blusa que veio na cabeça pra usar na estreia da calça foi essa da TOK, rosinha fofa da vida, mas mesmo sendo uma peça floral, já vi que ela combina com bastante coisa ali do meu guada roupas.


E siiim, eu estava louca louca louca pra usar minha bolsa de franjas made in China. In love por ela, preço bom e qualidade ótima. Vou falar mais sobre essa compra no vídeo que eu tou prometendo fazer das compras do mês de março.

Participação ilustre e especial da Polly nas minhas fotos de look! Ela veio pedir colo pra mim enquanto eu tava fotografando, mas quando ela viu a câmera ela não queria parar quieta porque ela curte lamber uma lente. rsrs ♥


Pra finalizar a gigantesca quantidade de fotos que postei hoje, tá ai a peep toe que deu um toque de boneca pro look. Tou amando ela e não tiro dos pés! ^^


Look: blusa da TOK | Calça da Renner | peep toe da Yohana | bolsa do Aliexprees


Então meninas, espero que tenham gostado do look, me contem nos comentários o que vocês acharam, okey?

Siga o Just Bia:


....

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Olá...
    Adorei o post e o seu look..
    Gostaria de reproduz o seu look, você aceitar participar do desafio do meu

    blog, veja como participar, mais em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!