Subscribe

Google +

5 blogs de maquiagem que você precisa conhecer

by - sexta-feira, maio 09, 2014

Oi meninas!


Depois de ter feito um post falando sobre os 5 blogs fofos e um outro post sobre os 5 blogs de moda que você precisa conhecer, tava faltando eu falar sobre os 5 blogs de maquiagem, que na minha opinião são ótimos!


Vou começar falando sobre a minha querida amiga virtual, a Jéssica do blog Dose de Beleza. Eu achei o Dose de Beleza super sem querer um dia em que tava pesquisando sobre a cor de um esmalte, ai me encantei com a maneira espirituosa e prática que a Jéssica traduz a opinião dela sobre as coisas e viciei no blog. Com o tempo eu e ela fomos nos falando e falando e falando, quando vimos viramos amigas íntimas! 
Particularidades a parte, o mais legal do blog é que a Jéssica sempre dá dicas de maquiagens super BBB - boas, bonitas e baratas e ensina tutoriais desses que a gente consegue fazer sozinha em casa sem precisar exigir muito de habilidades artísticas! 


A próxima blogueira que eu super recomendo pra você se inspirar na make é a Jéssica Dantas. O Fala, Dantas é um blog super diversificado nos assuntos de beleza e a autora é super simpática e querida e que faz um delineado perfeito!

O blog da Luciane Ferraes você certamente já conhece. Ela arrasa com as makes divas e poderosas e é uma super profissional em maquiagem.

Um outro blog que eu adoro muito é o da Vanessa Wonsovicz. Nos últimos tempos ela tem postado mais sobre looks, mas se você for procurar no canal do YT dela vai encontrar várias maquiagens lindas e inspiradoras, tanto pro dia a dia como pra noite.

Esse último blog não faz muito tempo que eu conheci, o Agora sou Linda é escrito pela Juliana Motta, que também é colaboradora no blog Boca Rosa, da Bianca Andrade. A Juliana é linda e produz makes divinas! Vale super a pena conhecer.

Espero que vocês tenham gostado desse post tanto quanto gostaram dos outros dois e que tenham aproveitado as dicas! :)

Me contem nos comentários se vocês já conheciam algum desses blogs e o que acharam do post!

Beijos mil!


 Siga o Just Bia:



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!