Subscribe

Google +

Bruna Leão | Calçados e acessórios personalizados

by - segunda-feira, maio 12, 2014

Qual é a mulher que não gosta de se sentir exclusiva e diferente?

Então quem gosta de andar bem arrumada com peças exclusivas vai gostar desse post. Dia desses eu conheci uma marca super legal que trabalha com calçados e acessórios femininos personalizados, sim, além de ficar linda a gente fica com aquele gostinho de exclusividade porque não vai correr o risco de encontrar na próxima esquina uma pessoa com uma peça igual a que está usando.

Bruna Leão é uma marca gaúcha que começou em 2012 produzindo apenas acessórios, mas depois de perceber que o objetivo de disponibilizar peças exclusivas foi alcançado, no ano passado a marca também passou a confeccionar calçados - que na minha opinião são lindos demais. 

Todos os calçados da Bruna Leão são pensados um a um para que todos eles tenham algo diferenciado, e a coleção conta com vários modelos de sapatilhas, alpargatas, tênis, botas e rasteirinhas. Hoje a marca trabalha com materiais como napa, camurça e tecidos estampados que, vamos combinar, super trend né gurias!
Eu tou in love com TODOS os modelos e eleger apenas um como o mais bonito foi impossível.

Estampas fofas que fazem parte da coleção de outono/inverno.

O mais legal da marca é que os calçados podem ser produzidos sob encomenda, a cliente escolhe o modelo e define a cor ou combinação que irá fazer para combinar melhor com os looks do dia a dia, e sim, com aquele precinho camarada que a gente adora!

Morrendo de amores por essa botinha com poás! ^^

Curtam a página da Bruna Leão e fiquem sabendo de todas as novidades e lindezas produzidos pela marca. Aproveita e dá uma espiada nas várias opções de escolha que estão disponíveis lá.

Eu já tenho a minha sapatilha (linda!) e durante a semana libero um look igualmente lindo com ela! ♥

Me contem nos coments o que acharam! 



Siga o Just Bia:






Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

0 Comentários