Subscribe

Google +

Maquiagem com sombra preta esfumada | Tutorial em fotos

by - terça-feira, maio 13, 2014

Quem também acha lindo sombra preta esfumada mas tem aquele medo de fazer coisa errada na hora da maquiagem e além dos olhos, esfumar todo o rosto? Então: eu tinha! 
Mas eu vou mostrar pra vocês como é fácil fazer uma make assim como essa que estou usando, sem ter muito trabalho e nem ficar muito atrapalhada no que fazer. 


Pra fazer essa maquiagem, usei apenas 3 cores de sombra: marrom, preta e prata - o nome da marca já apagou da paletinha e eu não lembro, mas é dessas marquinhas xing-ling, delineador preto da Avon, máscara para cílios preta da Panvel, batom nude da Ruby Rose, pincel de esponjinha e pincel bem fofinho para esfumar.

Minha paletinha já tá super gasta pois é a que eu mais uso, acho as cores dela super usáveis pra qualquer ocasião, então tá sempre na minha necessaire. Marquei aqui as cores que eu usei, dessa maneira na hora da explicação fica mais fácil de entender.

O passo a passo é basicamente em 6 etapas pra facilitar as coisas.
1 - Olho preparado para receber a sombra - passei apenas corretivo e pó, se você quiser uma maquiagem mais duradoura e pigmentada, passe também um primer fixador.
2 - Com o pincel de esponjinha comece passando a sombra marrom (1) em toda a pálpebra móvel e vá levantando a cor aos poucos, até ficar onde você desejar - eu gosto assim, um dedinho de distância da sobrancelha. A dica é deixar esse efeito oval, que acompanha a pálpebra móvel.
3 - Ainda com o pincel de esponjinha, deposite bastante sombra preta (2) na base da pálpebra móvel.
4 - Para chegar ao esfumaçado, utilize o pincel fofinho e vá espalhando a sombra preta em círculos por todo o olho, sobre a sombra marrom.
5 - Utilize o dedo para aplicar a sombra prata (3) sob a sobrancelha, dando leves batidinhas.
6 - Passe o lápis preto e o rímel.

Tá certo meninas, eu não sou a criatura que mais sabe explicar nesse mundo sobre como fazer uma maquiagem, mas eu acho que consegui ser entendida! rsrs! Se tiverem dúvidas me perguntem, e se quiserem que eu faça esse mesmo tutorial em vídeo me avisem. 

Agora preciso saber o que vocês acharam! :)


Beijos!




Siga o Just Bia:






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários