Subscribe

Google +

Meus segredos de beleza | Papo de Blogueiras

by - sexta-feira, maio 16, 2014

O Papo de Blogueiras dessa quinzena é pra contar pra vocês os nossos segredinhos de beleza, nada muito extraordinário e muito provavelmente você já deve conhecer se não todos, pelo menos um deles!
Quando surgiu a ideia desse post eu até comentei com as meninas que eu não tinha nenhum segredo de beleza, mas parando pra pensar eu tenho muitas "táticas" de beleza que uso no dia a dia, o problema é que eu não presto atenção de tão natural que é pois já estou acostumada a colocá-las em prática! Então, no fim das contas, esse post foi um bom exercício pra eu reparar mais no que eu ando fazendo. :)

Cada uma de nós vai contar pra vocês 3 coisinhas que a gente faz pra ficar mais bonita e saudável, veja os meus e depois clica na foto das meninas do Papo de Blogueiras pra conferir os segredos que elas dividiram com a gente!

1 Passar base incolor embaixo do esmalte
Meninas, isso é bom por dois motivos: primeiro porque fica super fácil de remover a sobra do esmalte do canto dos dedos, porque além da unha a gente sempre borra um pouquinho; e segundo porque a maioria dos esmaltes coloridos alteram a cor da unha mesmo quando você remove o esmalte, elas podem ficar com um aspecto amarelo e isso é bem feio, então passando a base evita-se que a unha fique amarelada.

2 Limpeza de pele
Uma coisa que eu faço praticamente todo santo dia é usar meus produtinhos de limpeza de pele.  É fundamental pra saúde da nossa pele remover antes de dormir todas as impurezas que captamos durante o dia, pra isso existem vários cremes, máscaras, demaquilantes, esfoliantes, adstringentes e outros produtos disponíveis pra gente usar, é só pesquisar e saber qual é o melhor pro tipo de pele.
Pra quem usa bastante maquiagem é fundamental usar demaquilante e tirar absolutamente qualquer resquício do rosto. No meu caso eu uso demaquilante todos os dias, esfoliante dia sim dia não e aplico uma máscara de pepino uma vez por semana.

3 Passar pó embaixo do batom
Bom, esse dos meus segredos é o menos secreto! Vejo muitas meninas falando que passam pó embaixo do batom vermelho pra ele fixar melhor e ficar mais homogêneo, mas a verdade é que eu passo pó na boca pra aplicar qualquer cor de batom. Dependendo da cor da pele, o batom pode não ficar na boca exatamente da cor da bala e o pó faz com que a cor do batom fique realçada.

Meus segredos são super simples, mas espero que vocês tenham aproveitado pelo menos um deles!

Equipe do Papo de Blogueiras





http://estilopormenos.blogspot.com.br/http://dosedebeleza.blogspot.com.br/

Beijos!



Siga o Just Bia:





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!