Subscribe

Google +

Nail art: P&B e bolinhas

by - terça-feira, maio 06, 2014

Quando o assunto é nail art eu sou a pessoa menos indicada pra dar exemplos porque se tem uma coisa que eu não sei fazer direito são as minhas unhas, e por isso também eu acabo não postando muito nessa tag. Dito isto, reconsiderem a falta de perfeição no acabamento das minhas unhas porque a ideia é só inspirar um modelo que você pode fazer em casa bem melhor do que eu! rsrsrs

Bom, já falei por ai da minha quantidade exagerada de esmaltes e eu preciso inventar coisas pra poder dar conta de usar todos eles, então a melhor maneira é misturar um pouco. Dia desses eu vi as unhas de uma amiga (oi Razi?), que no caso eram bem diferentes das que eu fiz, mas o que eu mais curti foi a mistura do preto com branco que é uma duplinha infalível. Então resolvi fazer do meu jeito e ficou assim:

É uma nail art bem simples e não requer muitas habilidades porque não precisa desenhar. O esmalte Paetê Preto da Impala já tem as bolinhas prontas, então é só coordenar elas e deixar no lugar que a gente quer (essa é parte mais difícil, rsrs). Os outros esmaltes que usei foram o Pétala Branca da Colorama e o Black da Avon. 
Gente, quem curte esmalte preto eu recomendo muito esse da Avon pois ele é bem fino e bem preto, já comprei um outro uma vez de marca conhecida e eu não curti muito porque achei mega grosso e pesado pra passar na unha.

Me contem aqui nos comentários o que acharam das unhas!

Beijos

Siga o Just Bia:





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!