Subscribe

Google +

Dia dos Namorados | Um pouco sobre a minha história com o meu amor

by - quinta-feira, junho 12, 2014

Mesmo que o assunto que predomine no Brasil hoje seja a abertura da Copa, as românticas de plantão ainda estão ansiosas pro momento do dia em que vão comemorar o Dia dos Namorados com seu amor. Quem é romântica que nem eu, toca ai! 
E vamos combinar que apesar desse furdunço todo a Copa tem seu lado bom, afinal muita gente vai ser dispensada mais cedo hoje do trabalho pra assistir o jogo em casa, que é o caso do meu amor. ♥ Então vocês já sabem né? Quem não deu um jeito ainda, vai fazer uma surpresinha gostosa pro teu lindo, nem que seja um bolinho com cobertura de chocolate! rsrsrs 


Então meninas, comentários do dia a parte, eu vou aproveitar o embalo do Dia dos Namorados e contar pra vocês um pouquinho da minha história com o Edu. Eu vou tentar deixar a história pequena, mesmo ela sendo longa pra caramba!

A gente se conheceu em 2007, no ônibus que vai da nossa cidade pra Porto Alegre. Sim, no ônibus mesmo, nada óbvio né? Tinha uma amiga minha sentada do lado dele e eu tava conversando com ela sobre nossos empregos (há pouco tempo eu tinha começado a trabalhar na Renner e ela na C&A) e o Edu pegou uns folhetinhos na mão e começou a olhar, folhetos esses que só quem trabalha na Renner poderia ter. E eu introduzida que sou (pra não dizer metida e enxerida, rsrsrs) perguntei na cara dura se ele também trabalhava na Renner, é é, só pra puxar papo mesmo! hehe.
Depois disso ficamos amigos pra sempre, mas eu confesso que desde que vi ele, eu meio que me apaixonei, me encantei, sei lá, eu não sabia direito o que tava acontecendo, mas eu gostava de ter ele por perto, gostava da nossa amizade! E tava bem bom assim!
O tempo foi passando e junto com outras amigas nossas a gente fazia várias coisas juntos, passeios e baladas, muitos finais de semana divertidos e altos papos no msn. É gente, na nossa época não tinha whatsapp não, hehe. Só sei que a coisa engrenou em 2011, no começo das minhas férias do trabalho (e só pra constar: nenhum de nós 2 trabalhava mais na Renner), a gente resolveu que ia sair pra comemorar minhas férias e no fim da festa acabamos ficando. Isso foi em 20 de novembro de 2011 e cá estamos nós hoje, grudados ainda, felizes e cada vez mais amigos e companheiros.
Ano passados, dia 1º de novembro ele fez a surpresa mais linda desse mundo e me pediu em casamento, tem um post aqui falando sobre isso, ai ficou tudo ainda mais lindo!

Eu sou super feliz de ter encontrado uma pessoa como o Edu, que me completa e me faz feliz até quando tá me irritando, eu amo ele assim, do jeito que ele é (mesmo tu sendo chato e me incomodando em 99% do tempo viu meu lindo? rsrsrs). E é assim que tem que ser, às vezes você olha um casal e acha que tudo na vida deles é perfeito, mas nada é perfeito, todo mundo tem seus altos e baixos, mas viver bem é assim, é a gente relevar esses momentos, deixar as coisas chatas de lado e aproveitar o que tem de melhor.

Ahh Bia, e as fotinhos do casal?
Estão ai!!! 


E eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da minha história com meu amor! ^^

Beijos e feliz dia dos namorados pra todooo mundo! 



Siga o Just Bia:



....

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!