Subscribe

Google +

Experiência de Compras na Forever 21

by - segunda-feira, junho 16, 2014

Olá meninas,

Hoje queria compartilhar com vocês minha experiência na loja Forever 21!
Pra quem não conhece, a Foverer 21 é famosa na Europa pelo preço baixo, associado com qualidade e muito fashionismo. Aqui no Brasil ela inaugurou em março no Shopping Morumbi e desde então estava curiosa para conferir se é isso tudo mesmo! Semana passada aproveitei que estava por São Paulo e resolvi dar uma passadinha por lá.
Quando entrei na loja, me senti "a louca das compras" a vontade era sair correndo para ver tudo e comprar tudo mas mantive o controle, respirei fundo e consegui gastar apenas R$194,00 Dilmas (foto da notinha aí em baixo). Infelizmente a principiante aqui não sabe bater fotos decentes mas prometo que em um futuro próximo tiro foto das minhas compras com uma resolução melhor ou quem sabe até rola um vídeozinho bem bacana, ãh ãh?!


Mas voltando a experiência, como nem tudo são flores, achei algumas coisas caras, principalmente os blusões que custavam em média R$130,00 e não eram grande coisa. Algumas peças eram carregadas de estilo, daquelas que aparecem na passarela e não existe condições nenhuma de sair na rua usando uma.

E vamos as compras:
Comprei uma saia longa preta, que usarei tanto no inverno com bota como no verão com rasteiras, sandálias e afins; um vestido floral (esse tenho foto usando, pontinhos para mim) que cabe no inverno com meia calça e no verão não cabe porque achei muito curto; um cinto preto com uma pegada bem rocker cheio de metais e duas calças jeans, que por sinal são de excelente qualidade.



Enfim, se você for a São Paulo e tiver um tempinho vale a pena conferir os achadinhos.
A moral da história de quase toda história é não criar muita expectativa pra não se decepcionar depois.

Até a próxima gatas garotas :*








Siga o Just Bia:





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!