Subscribe

Google +

Ganhou meu coração: Click Chique Lingerie

by - terça-feira, junho 24, 2014

Como vocês já sabem eu adoro dividir meus achados de lojas aqui com vocês, e minha última paixão é a Click Clique, uma loja virtual que vende lingerie por varejo e atacado com preços lindos e encantadores!

Conheci a loja há menos de um mês e enlouqueci com tanta coisa linda, ou seja, já garanti uns produtinhos pra mim e quero mostrar pra vocês porque eu amei!

Além de lingerie (tanto as mais básicas como as mais sexys, ui!) a loja tem também bolsas e acessórios, moda fitness, moda praia, pijamas e camisolas. E tá aqui a hora de eu confessar uma coisa sobre mim: eu adoro pijaminhas, sejam conjuntinhos ou camisolas, acho muito muito fofo! Foi bem difícil escolher um só no meio de tanta fofura, but, o que eu tava precisando renovar mesmo eram as lingeries do dia a dia que eu vou mostrar nas próximas fotos.

O pijaminha escolhido foi um conjuntinho todo meigo com uma ovelha de óculos (a cara do sono), e quando o escolhi nem tinha percebido que no shorts ele tem esse lacinho de fita cetim. Um amor né? Quem quiser olhar os outros modelos, clica aqui e tenha ataques de fofura.

Esse sutiã é daqueles modelos que a gente pode usar de 2 maneiras, nas alcinhas ele tem um ganchinho, então dá pra usar tanto com alças nadador ou com alças normais. Amei, super prático.

Achei esse conjuntinho um amor, super discreto e confortável (testado e aprovado, haha) e ele é todo ornado de rendinhas que não coçam e nem dão alergia.

E tão óbvio quanto o dia vira noite, é a Bianca querer uma coisa de poá. De longe esse foi o que eu mais gostei e foi o primeiro a ir pra minha wishlist (deixei ele por último no post só porque pra mim é o mais lindo de todos, haha). Eu achei ele sexy e delicado, então pra mim é a mistura perfeita, é muito amor por esse conjuntinho. ♥

Agora vamos as partes práticas da aquisição: a qualidade dos produtos é indiscutível, os tecidos são bons, macios e gostosos de usar, chegou tudo bem embaladinho e sem nenhum fio puxado. Capricho nota 10. Em relação ao atendimento, foi extremamente rápido, em menos de uma semana o correio bateu aqui em casa. O pagamento é possível fazer por boleto ou parcelar no cartão de crédito, e compras a partir de R$ 150,00 o frete é grátis. E quem também tem interesse em comprar pra revender, os preços de atacado são diferenciados do varejo. Tá valendo o click pra tu conhecer a Click Chique também né? Curte a página no Facebook da loja também que ai você fica sabendo de todas as novidades. 

Espero que vocês tenham gostado desse meu último achadinho e que façam boas comprinhas tanto quanto eu! :)

Beijos! :)









Siga o Just Bia:









VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!