Subscribe

Google +

Look: xadrez e jeans

by - quarta-feira, junho 04, 2014

Sabe aquela peça que fica escondida no fundo do armário e você esqueceu que existia? Todo mundo tem pelo menos uma, ou duas ou três... Enfim, o meu achado dentro do meu roupeiro foi um blusãozinho de quando eu ainda estava na escola (tipo, de uns 10 anos atrás). Eu tinha deixado de usá-lo porque ele fica muito larguinho e eu passei por uma fase em que gostava só de usar roupa apertadinha, que marcasse a cintura, mas como o tempo passa, a moda muda, vai e volta e a gente também muda de gosto, eu resolvi experimentá-lo antes de colocar na sessão roupa-de-usar-em-casa e achei um tremendo desperdício não usar ele pra sair: primeiro porque ele é lindo e confortável, segundo porque é xadrez e xadrez virou modinha de novo (mesmo o meu sendo um xadrez losango... rsrsrs).


Como eu considero que uma boa peça xadrez já fala por si só, não quis enfeitar demais o look, usei calça e trench coat jeans e a minha corujinha linda que tinha ganhado umas férias mas reapareceu no look do dia. E pra não dizer que eu nunca uso salto alto, eis a prova do contrário.

As fotos não ficaram nossa que lindas!, mas como eu já não aguento mais aparecer só na frente de uma parede rosa clara e tava louca por árvores e natureza nas fotos de look, mesmo com uma chuvinha fininha caindo eu dei um jeito de fotografar dentro da garagem de casa!



Contem ai o que acharam do look e quem ainda não curte a página do blog não esquece de curtir e acompanhar todas as atualizações de pertinho.

Beijos! :)



Siga o Just Bia:






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!