Subscribe

Google +

Resenha: Shampoo e Condicionador Natura Sou para cabelos normais

by - quarta-feira, junho 25, 2014

Oi gurias!

Comprei pra testar um shampoo e um condicionador da Natura, ontem eu usei os produtos no cabelo e trouxe a minha humilde opinião pra vocês.
Mesmo que meu cabelo seja misto (oleoso na raiz e seco nas pontas), eu tenho uma teoria quando eu vou comprar alguma coisa pra eles e sempre opto por produtos para cabelos normais. Não li isso em lugar nenhum, mas de acordo com a minha experiência, shampoo e condicionador para cabelos normais deixam eles normais, hahaha, ou seja, no meu caso não muda nada, ele não fica nem mais oleoso e nem mais seco, como acontece quando eu uso produtos específicos para cabelo seco ou oleoso. Enfim, traduzindo tudo o que eu disse: o meu cabelo é cheio de manias e não se acerta com qualquer coisa. 

Todo mundo que já usou fala muito bem dessa linha Sou, em relação aos produtos para cabelos normais não dá pra esperar grandes resultados no cabelo pois ele de fato é bem normal, mas em mim a experiência foi boa, o cabelo continuou do mesmo jeito e ficou bem leve, sedoso e soltinho. Tá aprovado.

O preço deles também são muito bons, os dois juntos custam uns R$ 15,00 mais ou menos.

Sobre o shampoo: ele tem o fluído transparente, ou seja, é daqueles que limpam da raiz as pontas, isso explica o cabelo ficar bem soltinho e leve.
Sobre o condicionador:  ele tem uma textura bem leve e tive que passar bastante no cabelo pra sentir ele ficar macio, mas enquanto eu passava já senti o cabelo desembaraçando e na hora de pentear foi bem fácil.


Espero que a dica tenha sido útil pra quem ainda não conhece o produto. Me contem o que acharam! :)

Beijos!








Siga o Just Bia:







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!