Subscribe

Google +

Como usar: verde, azul e amarelo | Especial Copa 2014

by - sexta-feira, julho 04, 2014

Já foram vários jogos do Brasil na Copa e eu ainda não tinha me manifestado em mostrar inspirações de looks por aqui. Eu sou uma torcedora de meia pataca, uma porque não sou a louca que fica na frente da televisão atacada dos nervos (tá, um pouco eu fico sim, principalmente se no final do jogo rola pênalti) e outra porque não tenho nem uma peça de roupa amarela no meu armário. :P


Mas quem tá bem ligada nos jogos do Brasil, saiba que dá pra ser fashion, diva e gata sem precisar usar uma camiseta da nossa pátria. Se liga nas inspirações, que mesmo sendo cores difíceis de combinar entre si, é possível jogar um verde, amarelo e azul em outras ocasiões além Copa, afinal o color blocking tá ai pra ser usado e abusado.

Imagens via Google

Adorei vários ai e até arriscaria a usar se eu tivesse as peças certas no guarda-roupas. E você, tá se arrumando nas cores da bandeira nos dias de jogo? Quero saber também se você usaria esse jogo de cores em dias sem Copa.

Beijos!








Siga o Just Bia:





Você também vai gostar de ver:

0 Comentários

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥