Subscribe

Google +

Pincéis Maria Margarida

by - sábado, julho 05, 2014

Recebi semana passada 3 pincéis da Maria Margarida e depois de usá-los e testá-los trouxe a minha opinião sobre a funcionalidade e a qualidade deles. A Maria Margarida é de Brasília e vende para todo o Brasil através da loja on-line Taurik, que também comercializa outras marcas de maquiagem como Avon, Dailus, Fenzza, Natura, Hits, Koloss e outras.


A Maria Margarida fabrica pincéis com cerdas naturais de pelo de cabra e cerdas sintéticas, os que recebi são todos de cerdas naturais.

Maciez: 4/5
Eficiência na aplicação: 4/5


Mesmo não sendo muito fofo, esse é ótimo pra esfumar e fazer a transição entre uma cor e outra de sombra. Ele marca o côncavo de uma maneira bem leve por ser mais grossinho na quantidade de cerdas.

Maciez: 5/5
Eficiência na aplicação: 5/5


Gostei dele porque atende muito bem ao propósito, por ter a ponta fina ele marca super bem o côncavo.

Maciez: 5/5
Eficiência na aplicação: 5/5


Se a minha nota passasse de 5 eu daria 10, ele é super macio e gostoso de usar e espalha muito bem o pó pelo rosto, o acabamento fica ótimo. A única coisinha chata é que ele cai um pouco das cerdas, mas isso acontece com todo pincel no começo do uso.

Os pincéis são vendidos por kits e avulsos, o kit completo custa R$ 199,00. Pode parecer meio caro, mas analisando a qualidade, é um preço justo já que são produtos que vão durar muito tempo.








Siga o Just Bia:





Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

0 Comentários