Subscribe

Google +

Resenha: Laranjinhas da Tracta | Esmalte e batons

by - terça-feira, agosto 05, 2014

Hey! Tu já tá sabendo que a cor tendência pro próximo verão é o laranja? Então, eu sei que ainda estamos no meio do inverno, mas a BelShop já está se adiantando em relação às tendências e me enviou um kit lindão e cheio de cor pra eu testar e mostrar pra vocês.

No kit vieram 1 esmalte e 2 batons: o Hello e o Orange.

O esmalte tem o mesmo nome de um dos batons: Orange, e é um laranja bem aceso. Nessa foto ele ficou mais claro porque a luz do ambiente modificou um pouco, na segunda foto que aparece apenas uma unha, a cor está mais próxima da realidade. 
A consistência dele é fininha e fácil de aplicar, não é daqueles esmaltes que a gente borra o dedo inteiro, o pincel dele é mais grossinho e super bom pra espalhar na unha. Ele promete brilho e secagem rápida, e cumpre muito bem, quando terminei de passar o esmalte na outra mão, a primeira que passei já tava sequinha. No quesito durabilidade, durou 2 dias antes de começar a descascar.  Pra ficar com essa cobertura, passei 2 camadas.


Os 2 batons são bem parecidos na bala mas ficam bem diferentes na boca. Ambos são bem cremosos e deslizam na hora de aplicar, a cobertura e a durabilidade são ótimas e eles dão uma sensação de lábios hidratados.

O Hello é o mais laranjinha, puxa pra um coral bem vivo, a cara do verão.

O Orange tem uma pegada de vermelho com um fundo laranjinha. 

Se eu fosse escolher qual deles comprar, escolheria o Orange pois adorei a cor que ele ficou na minha boca! E vocês? Qual gostaram mais?
E o esmalte? Curtem laranja nas unhas também? Eu já tive váááários esmaltes em tons de laranja e coral, sempre gostei de usar essas cores fortes e vivas no verão, acho lindo!

Além da loja virtual, pra quem é aqui do RS, pode encontrar esses produtinhos nas lojas físicas da BelShop, confira aqui onde estão localizadas.





Siga o Just Bia:




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. nossa, que lindezas, adoro os produtos da tracta, gostei de tudo! meu preferido foi o orange,já quero um pra mim!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. O esmalte é lindo .. e os batons também .. to super amando essa cor.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Bia!!
    To doida num batom laranjão pro verão!! Aliás, to doida pro verão chegar, apesar de amar o inverno! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!