Subscribe

Google +

5 dicas para ter um guarda roupas versátil sem gastar muito

by - sexta-feira, setembro 12, 2014

Oi meninas! Tudo bem?

O post de hoje é bastante instrutivo. Listei 5 dicas que eu uso pra ter roupas legais e versáteis sem precisar gastar rios de dinheiro, espero que seja tão útil pra vocês quanto é pra mim!


1º - WISHLIST
A primeira coisa que eu recomendo fazer é a tal listinha de desejos. Pode acreditar que ela ajuda muito na hora de definir o que realmente a gente deve comprar, ela direciona o nosso foco.
Deixe lá tudo aquilo que você quer ter. Quem já faz wishlist sabe que a tendência dela é crescer mais e mais, porém dessa maneira você percebe que depois de um tempinho, algumas das coisas que você tanto desejou passam a não ter mais tanta importância.

2º - PESQUISE
Hoje em dia o mercado do vestuário está super competitivo, pesquise um pouco antes de se jogar. Às vezes aquele vestido lindo que você amou de paixão e tá R$ 150,00 numa loja de marca, tu pode encontrar outro muito parecido por R$ 50,00 em uma outra loja que não é tão famosa assim. Não sei vocês, mas eu sou daquelas que não tá muito preocupada em vestir roupas de grife e pagar pela marca.

3º - APROVEITE AS LIQUIDAÇÕES
Uma coisa que eu sempre faço é aproveitar liquidação do final de estação. Claro que não rola usar roupa de inverno no verão ou vice versa, mas tem muita peça atemporal em liquidação, daquelas que você tem certeza que não vai sair de moda tão cedo e que vai poder aproveitar por mais alguns anos.

4º - INVISTA EM PEÇAS CORINGAS
Invita em peças atemporais como jeans e camisas, ou em cores que passam-se anos e sempre vão frequentar as vitrines, como o preto e o branco. Peças assim e outras roupas que você habitualmente já usa, sempre são bem vindas no guarda roupas e você vai conseguir reproduzir vários looks a partir delas.

5º - USE O TEU ESTILO
Não se apegue nas modinhas, use aquilo que você se sente bem e não se desespere pra poder usar todas as tendências, além de virar refém da moda, você vai gastar demais. Compre as tendências quando você se sentir linda dentro delas, não só porque a fulana famosa tá usando e você também quer ter uma.

O que acharam das dicas? Hein hein hein?

Beijos, ótima sexta pra nós e até amanhã! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Olá,
    Amei post, pois depois de me endividar toda com compras, e as vezes, não era nada que eu não conseguisse viver sem, eu passei a fazer exatamente o que listou.
    É mais fácil e deixar nossa "visão" do guarda roupa bem melhor.

    Beijos
    Elisa
    elisarosales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, Bia! Eu sigo elas bem a risca, hauiheua.

    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!