Subscribe

Google +

Convite! Quem vai na Feira da Loucura por Sapatos?

by - sábado, setembro 27, 2014

Não sei vocês, mas eu tou tri ansiosa para o dia em que os portões da Fenac abrirão e a Feira da Loucura dos Sapatos começar. 

Já tinha feito um post no início do mês pra contar sobre o evento, mas agora que tá mais perto do que longe, quero refrescar a cabeçinha de vocês, haha. A Feira vai acontecer entre os dias 2 e 12 de outubro, das 10h as 21h na Fenac em Novo Hamburgo e eu fui convidada pra cobrir o evento, passear pelos stands, comer coisinhas gostosas, sim, vai ter Mostra de Cervejas Artesanais e Gastronomia e claro, o principal da minha visita: comprar muito! ♥
A principio eu vou ir apenas em um dia, mas serão 11 dias de loucura total e preços lindos.

Além das marcas Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Datelli, Arezzo e Rafitthy que eu já tinha confirmado no outro post, já estão confirmadas também Ramarim, Schutz, Delotto, Via Marte, Converse e Opposite. E eu tou aqui enlouquecida olhando algumas coisinhas que vão estar pela feira! E não é só sapato  não viu? Tem muitos acessórios e roupas também!


Então anota ai pra não esquecer: dia 3 tu tem um encontro marcado comigo lá na Feira da Loucura por Sapatos, eu vou aparecer por lá umas 17h da tarde, okey? E ai, quero saber de vocês, quem é que vai me acompanhar?

Se não rolar pra tu ir passear e comprar comigo, se liga que tem um sorteio rolando na página do blog (clica aqui) e outro no meu Instagram (aqui), no total estamos sorteando 10 ingressos pra entrar na Feira. =) Que tal hein?

Quem não puder ir de carro ou quiser evitar congestionamentos e tranqueiras no caminho, pode  ir de trem, tem uma estação bem na frente da Fenac, super barbada.

E não me venha com desculpas, espero vocês por lá! :)

Beijos! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. ainnn que fofo esse sapatos, queria muito ir, peninha :/ beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh guria que pena que nesse dia não vou pq tenho aula, to com vontade de matar aula pra ir lá te ver heheheh depois mostra todas as tuas compras aqui heim! quero ver tudinho! Não me esconda nada!

    Beijão!!!!
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Chateada por onde eu morar não ter nada disso D:
    Já quero por demais conferir tudo o que aconteceu por lá \õ
    ~meu coração pulou quando li converse~
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!