Subscribe

Google +

Resenha: Creme para as mãos da Mary Kay

by - segunda-feira, setembro 29, 2014

Oii!
Tudo bem pessoinhas queridas?

Junto com maquiagens, esse mês a MakeUp 4Ever me enviou um creme delícia da Mary Kay. Só de abrir a tampinha e antes de passar nas mãos eu já tinha adorado o creme, ele tem um cheirinho docinho, suave e gostoso de pêssego, queria muito poder registrar o aroma aqui pra vocês, mas tem coisas que a internet ainda não alcançou nesse mundo, hehe.


A consistência do creme quando sai da bisnaga tem uma aparência cremosa, porém quando se espalha nas mãos ele se dissolve e dá uma sensação mais líquida. Não sei explicar direito isso, mas essa sensação é muito boa e ela acontece porque o creme é livre de óleo e não deixa as mãos pegajosas, depois de uns minutos eu não sinto mais que passei creme, só sinto que as mãos estão super macias e cheirosinhas. Deu pra sacar né?
Com o passar do tempo o cheirinho vai saindo, mas mesmo depois de lavar as mãos dá pra sentir que a pele ainda está hidratada.


O dosador tem um buraquinho pequeno pra sair o creme, então é fácil de controlar pra não tirar produto demais. A bisnaga tem 85g e o creme rende muito, esse tantinho da foto acima deu pra passar nas mãos e até um pedacinho dos braços. Como tantos outros produtos da MK, esse é mais um pra durar bastante! 


Eu que uso creme de mãos todo santo dia, principalmente a noite antes de dormir, super aprovei esse. Quero saber agora: o que vocês acharam? Já conhecia esse produtinho?

Para mais informações a respeito da linha de produtos da Mary Kay, tu pode entrar em contato com a MakeUp 4Ever nesse link aqui.

Beijos, beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Eu preciso de um desse creme, parece ser ótimo.

    Quero te convidar para o outro concurso do blog, o primeiro premio foi um vestido lembra? agora e um casaco que você pode escolher, Bia se você participar vou ficar muito feliz! Participa hein?

    www.garotadeestilo.tk/2014/09/concurso-ganhe-um-sweatshirt-da-oasap.html

    ResponderExcluir
  2. Já usei e gostei muito!

    Quero o kit Satin hands da MK, que vem com creme e um esfoliante tudo de bom! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. eu ja experimentei esse creme de uma amiga e adorei! ele hidrata super e absorve rapido tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não tinha usado ainda, mas gostei da resenha. bis
    www.radarmexeriqueiro.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!