Subscribe

Google +

Resenha: Lápis sombra Dourado do Sol | Eudora Soul Radar Rio

by - segunda-feira, setembro 01, 2014

A Eudora lançou uma nova linha de produtos inspirada no Rio de Janeiro, a Soul Radar Rio, que segundo a marca, desperta o lado mais ousado e sensual da mulher. 
A linha conta com 16 produtos: hidratante corporal, sabonete liquido esfoliante, deo colônia, 4 batons, 4 gloss, 1 lápis duo para olhos e 4 lápis sombra. Dentre esses, escolhi o lápis sombra Dourado do Sol para testar.


Encontre a linha toda na loja MakeUp 4Ever.

As maquiagens dessa linha tem efeito holográfico e trazem um jogo de cores bem marcantes, são ideais para quem gosta de compor uma maquiagem bem brilhosa e cintilante.

Swatch

O lápis sombra Dourado do Sol é uma das cores mais discretas, porém, por conta do brilho ela perde totalmente a simplicidade. Aqui usei somente ela na pálpebra toda para mostrar bem a tonalidade, mas já usei com sombra marrom no canto externo e fica um ar extremamente divo! 
Como a sombra é cremosa e minha pele é oleosa, com o passar das horas ela acaba se separando um pouco, mas com quem tem pele sequinha isso não costuma acontecer. O lápis é super macio e é fácil de espalhar, não precisa passar muito sobre o mesmo lugar, de primeira ele já pega a cor. Uma dica pra espalhar melhor, é depois de aplicado com o lápis passar o dedo sobre a pálpebra, assim ela fica com uma cobertura bem uniforme.


 O produto custa R$ 16,00 e você encontra nesse link aqui.

Alguém já usou algum produto dessa linha?




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Que legal, nunca testei.. mais adoro lápis assim .. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ele, mas faço em baixo do olho, acho mais bonito que fazer na pálpebra.
    Beijos.

    www.meninamoca-of.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!