Subscribe

Google +

Resenha: Máscara para cílios 2 em 1 | Dailus PRO

by - quarta-feira, setembro 17, 2014


Máscara para cílios é um dos produtos que mais marcas eu já experimentei, como eu não vivo sem um rímel no meu dia a dia, tou sempre em busca de novidades. 

Esse da Dailus tem 2 pinceis, que na verdade é uma espécie de filtro dentro da embalagem que faz com que cada nível do pincel venha com uma quantidade diferente de produto. Lembro que há muito tempo atrás a Avon tinha um produto semelhante, era uma máscara com 3 níveis no pincel se não me engano, mas como não cheguei a experimentar essa não vou entrar em detalhes. :)


O pincel 01 trás a proposta de um acabamento escovado e natural,  as cerdas dele vem com pouco produto e faz com que ele curve levemente os cílios e dê uma boa alongada sem aumentar o volume. Achei ótimo pro dia a dia e foi o que eu mais curti.
O pincel 02 promete volume e cílios curvados, não achei que ele curvou tanto assim, mas deu bastante volume. Como nesse pincel vem bastante produto, achei que ele embola um pouquinho na hora de passar, mas como já tou acostumada porque isso é bem normal em muitas marcas baratinhas (como os da Avon por exemplo), dei uma ajeitadinha com um pincel de máscara sem produto (desses que a gente compra separado ou que vem em kits de pincel). Outra ideia que eu testei e deu super certo foi aplicar o pincel 02 e depois escovar os cílios com o pincel 01, nas fotos dessa resenha usei esse método e ficou bem lindo!


Resumindo tudo achei ele ótimo e com um bom acabamento.

Se depois de ver essa resenha tu ficou com vontade de tê-lo também, na Makeup 4Ever ele tá custando R$ 28,00 e você encontra nesse link aqui.
Me conte o que achou okey?

Beijos!



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. To viciada nesses pinceis duplos!
    To usando um da BellaOggi, conhece? To adorando!!
    Beijinhos Bia, você tá arrasando nos conteúdos do blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer essa novidade, vou procurar na minha cidade, o preço está ótimo.
    www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa máscaara, sempre vejo falarem muito bem.. gostei da resenha!! :D

    Tem sorteio no blog, vem participar!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!