Subscribe

Google +

6 itens tendência para esse verão

by - quarta-feira, outubro 08, 2014

Oii gente!
Tudo certo?

Visitando vários blogs de moda por ai, fiquei sabendo de vários itens que vão predominar nas vitrines nessas 2 próximas estações de calor. Nem tudo que eu vi eu gostei e usaria, portanto separei aqui pra dividir com vocês 6 itens que ganharam meu coração e que se encaixam bastante com o que eu já estou acostumada a usar. 
Na verdade todas são peças básicas mas que carregam seu charme e que podem ser adaptadas a vários estilos de se vestir.

SAIA MIDI
Confesso pra vocês que essa trend demorou pra me convencer, as primeiras que eu vi eram saias médias porém em formato lápis e eu não curti mesmo porque por serem justas acho que limita o movimento e deixa a pegada muito séria, porém rodadas assim, com cara de anos 60, eu achei super lindas.

SAIA TROMPETE
Já andei lendo que quem tem quadril largo não fica bem com esse modelo de saia, mas eu usei e não achei ruim. Adoro babadinhos e acho super feminino e delicado. Acho que pra um resultado legal tudo depende do conjunto e se você se sentir bem é o que importa. Veja aqui um look meu usando uma sainha assim.

BLUSA CIGANINHA
Essas eu usava quando era criança. Fiquei feliz quando voltou porque eu já adoro usar os ombros de fora e já usava antes de a "moda" voltar. Acho esses modelinhos bem descontraídos, é o tipo de roupa que deixa a gente com cara de arrumadinha sem muito esforço. 



JEANS COM BARRA DOBRADA
Jeans tá sempre na moda, então pra variar apenas alguns detalhes são mudados ou incluídos com o passar das estações. Dessa vez continuamos com a tão querida skinny, porém com a barrinha dobrada. Achei fofo e despojado.

ESTAMPA DE MARGARIDAS
A estampa mais fofa no universo. Floral sempre foi moda e sempre será. E em meio de tantas estampas de florzinhas, a que mais chamará atenção esse ano são as margaridas, tanto com estampas miudinhas e delicadas quanto as com flores maiores e chamativas. Eu sou mais das pequeninhas. ♥

ESPADRILHE
Essa foi mais uma tendência que veio direto do passado e ganhou meu coração de primeira.  Como eu ando evitando comprar salto alto, tou procurando uma espadrilhe mais baixinha. Mas agora me diz, pra que mais delicado que uma sandálinha com fita e laço no tornozelo? É pra deixar qualquer look lindo.

Eu gosto bastante de itens delicados e acho que essa primavera/verão vai valorizar bastante esse estilo mais romântico e delicado.
E vocês? Quais desses itens você curtiu mais? Já anda usando algum deles? Gosta de roupas e acessórios com essa pegada mais romântica?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

8 Comentários

  1. Bia vai usar muita margarida mesmo, eu não tenho nenhuma saia midi, preciso aderir a uma logo! E quanto a calça com barra dobrada eu acho o máximo, sempre uso!

    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee Laiza! Seguido vejo looks teus com a barrinha dobrada, é um charme!
      Eu tenho um vestidinho com a saia midi e tou querendo uma blusinha de margaridas!
      Na verdade eu quero tudo o que eu coloquei nesse post, huahuahuahu.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amo margaridas, gosto de saia trompete e blusas ciganinhas!!
    Legal saber o que vai abalar o verão 2015.

    Beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida!
      Que bom que o post ajudou! =)

      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Bia, já uso jeans skinny com barra dobrada, blusa ciganinha e espadrilhe. Amo todas estas tendências. Nada como ser romântica, não é mesmo, Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, é verdade Talita! Adoro esse climinha de peças românticas e fofas. Tou tri feliz com essas tendências! ^^

      Beijos!

      Excluir
  4. Apesar do calor morredor que faz aqui em SP em plena primavera, já to doidinha pelo verão! Disso tudo o que eu mais gosto são as sainhas trompetes que combinam absolutamente com tudo, a calça com barra vira que salvam no look escritório, e as espadrilhes que são fofas demais!

    ResponderExcluir
  5. Saia midi é muito amor né, mas no verão mesmo só mini saia salva mesmo hahaha

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!