Subscribe

Google +

Click Fotográfico | Amores

by - segunda-feira, outubro 27, 2014

Oi gente! 
Como foi o final de semana? Tava bom? Se tava bom que bom e se foi ruim, calma que tudo melhora, nada como um dia após o outro. O meu finde foi bem normal e agradável, depois de uma semana super corrida fiquei praticamente o tempo todo desconectada da internet, trabalhando um pouco no sábado e passeando/dormindo no domingo, hehe.

Essa semana começo por aqui com o post do Click Fotográfico, um projeto que participo com mais 4 meninas. Quem não viu todos os outros posts, é só clicar aqui. Na verdade a data certa de postar é no dia 25, but, como sábado é dia de descanso, resolvemos postar hoje.

O tema desse mês são amores e confesso que fiquei um pouco confusa pra interpretar o que eu penso a respeito desse assunto, se eu ia falar só de gente que eu amo ou se ia generalizar para todas as coisas. E sério gente, tem muita coisa que eu amo nesse mundo... 

Não sei como as outras meninas vão interpretar, mas eu montei um post com fotografias cheia de amor por pessoas, bichos e coisas! Espero que gostem!

1- Primeiramente e muito, muito, muito importante: meus pais e meu noivo lindo. 

SEM ELAS EU NÃO VIVERIA TÃO FELIZ
2 - Polly

3 - Pituca

4 - Porque eu amo coisinhas fofas, meigas e cheias de florzinhas e cor de rosa.

5 - Amor em forma de desenho é coração, e coração pra mim em forma de amor é uma Melissa e um óculos fofinho.


Eu sei, eu sei, meu post ficou super modesto e bem básiquinho, mas espero que tenham curtido as minhas fotos! Passem no blog das outras meninas e confiram as fotinhos que elas dividiram com a gente!






E contem ai pra mim: qual foto vocês mais gostaram? 

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

8 Comentários