Subscribe

Google +

♥ Eu quando pequena + feliz dia das crianças

by - domingo, outubro 12, 2014

Oii gente!

Resolvi fazer um especial de dia das crianças aqui no blog usando algumas fotos minhas de quando eu era pequena, sim, eu já fui pequena um dia... rsrsrs... Minha mãe era fotógrafa quando mais nova e eu tenho muitos e muitos álbuns, então escolher essas fotos foi uma tarefa bem difícil, até porque na maioria delas eu tava bem gatinha, haha. 

Adorei fazer essa viagem de volta ao passado, deu uma saudadinha gostosa de quando eu era pequeninha e não precisava me preocupar com nada além de brincar com as minhas bonecas. 

Vai ter gente que vou correr o risco de ficar de cara comigo, mas como fazem parte da minha vida eu tive que postar. Boa desculpa pra trazer outras pessoas pra pagar um mico comigo aqui, rsrs. 

Olha só a minha cara de anjinho. Õun. ♥ E eu era um anjinho mesmo, todo mundo diz que fui uma mocinha comportada e obediente. Apenas um pouco teimosa. 

As pessoas mais importantes da minha vida e os responsáveis por eu estar nesse mundo: mamis & papis, que na realidade do dia a dia eu chamo mesmo é de mãe e Heitor. Sim, chamo meu pai pelo nome. Hehe.

E os primos Duda e Cris. Me aguentaram muito quando era pequena, a Cris era tipo uma mãe pra mim e a gente vivia grudada! Hoje isso acontece com a filha dela e eu, que é meu xodózinho amado e quase me derruba quando pula no meu colo. Amo demais. ♥

Ó, meu amor enorme por cachorros foi desde muito pequena, isso ninguém discute. ♥ Eu agarradinha nos vira latas.

Vocês não tem noção, um dos meus sonhos era dar comida pras galinhas da minha vó, fiquei faceira da vida ai nesse dia, me lembro super bem do momento. 

Saudades da minha Monark rosa. Huhuahua

Reunião com a bicharada e eu chamando as amigas pra festinha que ia rolar mais tarde.

Muito vaidosa desde pequeninha!

Se tem uma coisa que eu sempre gostei foi fazer pose pra fotos, saca só o carisma da criança.

Eu amava tanto usar franjas que na maioria das fotos aqui eu que tinha cortado o cabelo, por isso essas franjinhas curtinhas e tortas. Não, a minha mãe nunca concordou em eu mesma cortar o cabelo, eu fazia escondida em baixo da cama. :)

Sensualizando no meio dos repolhos da horta do meu pai e altas poses no fusquinha vermelho, que no caso eu chamava de joaninha. Queria muito que meu pai pintasse uns pontinhos pretos em cima do carro, mas ele nunca fez isso e hoje eu entendo o porquê, hehe.

Essa é pra quem não acredita na minha fase gordinha, e olha que ai eu ainda tava magra, consegui engordar um pouco mais depois dessa época.

Com a prima Giulia que era meu modelo de perfeição! ♥ Feliz era eu quando rolava de a gente brincar! Saudadeeeeeees mil!

Uma das fotos mais legais da infância. Marquinhos (meu ex vizinho que eu não faço ideia de onde está hoje), meu pai, eu e os cachorros. ♥


Em um dos meus anivers. Dinda e a mãe super gatas com seus modelitos fashions. #sqn. Tá, tudo bem, na época era super moda e elas tavam arrasando mesmo.

E é isso ai minha gente! Espero que vocês tenham curtido esse post um pouco diferente do normal e que tenham gostado de ver como era minha carinha de baby!



Agora com licença, que hoje além de dia das crianças é meu aniversário e eu tou indo ali continuar as comemorações! =)

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

8 Comentários

  1. TUA FOTO COM AS GALINHAS A MELHOR DE TODAS uhauhahuahuahuahu
    ri alto aqui, toda gatinha desde cedo, sempre posando para as fotos, adorei Bia!
    Tuas fotos de biquini também estão super sensuais! uhahuahua

    Meninices da vida

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  2. Biiia linda! Feliz aniversário. Você é e era linda de viver.
    Uma gostosura
    bjs

    ResponderExcluir
  3. own gente que lindaaaaaaaa! uma fofura suas fotos pequenina!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ow que fofuxa! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa! Amei, adoro seu blog :) beijos

    http://amorices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ver fotos da gente criança neh!!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você não mudou nada, ate dos seus jeitinhos de postar foto hahahahaha... adorei ;)
    Beeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/2014/10/caixinha-de-surpresa-o-que-e-isso.html

    ResponderExcluir
  8. Que linda, Bia! Amei as fotos. ♥
    Beijos, Ka!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!