Subscribe

Google +

Look: Camisa floral + saia rodada + oxford

by - quarta-feira, outubro 22, 2014

Olá meninas!


Hoje vou mostrar pra vocês mais um look que usei no meu último final de semana. Como os dias de tempo fresquinho estão acabando e aqui no sul quando faz calor faz muitooo calor, tou aproveitando qualquer oportunidade que eu tiver pra usar meia calça e sainha. 

Primeiramente, antes de vocês começarem a ver todas as fotos do look, eu tenho uma dica de amiga pra vocês! No sábado eu fiz uma compra na loja Meu Móvel de Madeira e além dos 10% de desconto em pagamento no boleto eu ganhei mais 5% de desconto usando um cupom da Cuponation. Muito legal né? E quando eu estava no site da Cuponation eu descobri que no dia 28 de novembro vai acontecer a próxima edição do Black Friday, um dia em que diversas lojas virtuais estarão com descontos lindos e maravilhosos pra gente comprar, desde produtos de beleza e vestuário até eletrônicos e eletrodomésticos. O mais interessante de tudo isso é que todas as lojas que vão participar com ofertas e promoções, estão sendo listadas no site do Black Friday Cuponation, é só clicar no link e conferir. Além disso dá pra se cadastrar nesse formulário aqui e receber em primeira mão todos os descontos que vão rolar no Black Friday, que tal? Eu já me inscrevi, adoro comprar com desconto e muito provavelmente vou aproveitar bastante esse momento pra comprar mais coisas aqui pra minha casa.

Dica dividida, agora voltamos ao assunto do look, hehe.

Como o dia tava fresquinho e eu queria uma composição leve, escolhi uma camisa floral de meia manga. Essa tá bem velhinha já, mas eu adoro! Nos pés usei meu oxford que comprei na Feira da Loucura por Sapatos.


Eu adorei esse look e vou usar mais vezes pois achei super fofinho! Espero que vocês tenham gostado e que possam se inspirar!

Estou usando: Camisa: TOK | Saia rodada: Bia Schultz | Meia calça: Trifil | Oxford: Bottero

Contem pra mim! O que acharam?

Beijinhos! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Uma graça o look, amei o oxford!

    E valeu pela dica! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Eu amei
    sou fã de floral e acho oxford o máximo

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!