Subscribe

Google +

Look: Sweet!

by - quarta-feira, outubro 29, 2014

Oii, tudo bem? 


Hoje é dia de look do dia e eu vou mostrar o look que usei no último domingo. O calor já começou por aqui e já tá dando pra usar blusinhas de manga curta sem precisar se preocupar em levar um casaquinho junto pro caso de esfriar. Aproveitei pra usar calça porque eu sei que daqui uns dias não vou aguentar ficar dentro de uma.

Estou usando: Blusa de gatinhos: presente da Carla | Calça boyfriend: YouCom | Sandália: Opposite Calçados | Bolsa de coruja: presente do Nós Somos Moda | Óculos de coração: Aliexpress

A propósito, essa calça é nova. Comprei ela semana passada e já quis usar. Fazia um tempão que eu procurava por uma calça com uns jeans destroyed e uma lavagem desbotada, então gamei de cara. Quando experimentei e ficou boa no corpo, não pensei 2 vezes. Fui direto pro caixa.

Essa blusinha foi presente da Carlinha (mostrei aqui todos os meus presentes de aniversário) e eu não tiro mais. Virou daquelas peças que andam sozinha sem precisar de mim. Ela tem um tecido bem levinho, bem fresquinho e é super gostosa de usar. A estampa é de gatinhos e ela tem um coração de tule branco nas costas, é muito amor e tá super explicado porque eu gosto tanto dela.

Adorei esse look em todos os detalhes, mesmo que ele tenha ficado básico ficou super fofo, principalmente por causa da bolsa de coruja. Ou será uma raposa? Sempre fico na dúvida, alguém me ajuda! Hehe.

A sandália linda é da Opposite Calçados e veio das minhas comprinhas na Feira da Loucura por Sapatos. ~Tu pode conferir todas as compras aqui. ~

Espero que tenham gostado do look! Me falem dos comentários o que acharam! :)

Beijinhos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Look fofo, amei a blusa! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. linda! adorei a camiseta com jeans e a bolsinha de coruja e o óculos de coração deram td o charme <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!