Subscribe

Google +

Meu aniversário + Presentes ♥

by - quarta-feira, outubro 15, 2014

Oi gente!

Como muitos já sabem, no último domingo dia 12 foi meu aniversário, e embora muitos não acreditem, eu fiz 27 anos sim, qualquer coisa mostro uma selfie do meu documento de identidade para comprovar, rsrs. Não vou negar que fico feliz em saber que aparento menos idade. Obrigada mãe pela genética que eu herdei de ti.

No post de hoje eu trouxe alguns momentos do meu dia pra dividir com vocês! Yeaaah! 

Desde que me conheço por gente sempre comemorei meu aniversário, gosto de curtir esse momento e gosto de marcá-lo com boas lembranças, porém esse ano eu tou numa vibe tão tranquila e zen (talvez nem tão zen assim...) que não quis fazer disso um grande acontecimento, só pedi pra Deus um dia de paz e tranquilidade ao lado das pessoas que eu amo e que me amam também, por isso então decidi que ia passar meu dia com as pessoas que já vivem do meu lado na maior parte do tempo, seja física ou virtualmente.

♥ COMEMORANDO ♥ 

Na hora do almoço rolou uma lasanha tri boa aqui em casa e chamei meus pais pra almoçar comigo, o Edu também, obviamente. Sim, eu que fiz a lasanha. Não, não tirei fotos do almoço porque a minha mãe não curte muito aparecer em fotos.

Durante a tarde a comemoração foi no Café República, um café super hiper mega fofo que fica na Cidade Baixa, em Porto Alegre. A indicação foi da Luísa, mais uma vez obrigada Lu! 
O ambiente além de ser fofo, tem um ótimo atendimento e um cardápio super delicia. Quero ir mais vezes lá.

Minhas lindas e fiéis escudeiras! ♥


Amor da vida e pra vida toda. ♥


Da esquerda pra direita: Lu, Edu, eu, Carlinha e o Diego! ♥


Agora com licença, mas vamos combinar que comidas e flores são coisas extremamente fotogênicas e quando juntas as fotos não poderiam ficar outra coisa além de perfeitas.


Quadro negro amorzinho! ♥


♥ PRESENTES ♥

Eu nunca penso em ganhar presentes, mas sempre quando eu ganho eu adoro! Haha, quem não vai amar né?
Só sei que ganhei um monte de coisas legais e lindas que serão muito usadas com toda certeza.

Lembram dos livros que mostrei dia desses no Instagram e na fanpage? Pois é, eu comprei no cartão do Edu e então ele resolveu que ia me presenteá-los. ^^ Adorei.
Outra coisa que ganhei dele foi esse brinco super amorzinho em formato de bolsa. Sério, fazia tempo que não me apaixonava por um brinco quanto me apaixonei por esse.


Meus pais me deram money pra gastar com o que eu quisesse e a mãe me deu esse short jeans da Tok. Lindo. Amei.


A Lu me deu o presente mais útil do ano que vem, uma agenda pra eu usar todos os 365 dias, haha. Acertou em cheio porque eu já tava fazendo planos de comprar uma agenda nova, e essa é super especial porque ela mesma que encampou com tecido de florzinhas e ainda colocou perfume de baunilha. ♥ O presente também teve direito a cartinha fofa e carinhosa. ^^ Adorei tudo. :)


A Carla me deu uma tee coisa-mais-linda-do-mundo com estampa de gatinhos e corte de coração nas costas. Como não amar? Já vesti ela com o shorts que ganhei da mamis e ficou lindo o look. ♥ Amiga, adorei! Tu sempre acerta meus gostos. ^^ 

E é isso gente! Meu dia foi super especial e foi um dos melhores aniversários que tive. Só tenho a agradecer pelas pessoas especiais que Deus colocou no meu caminho e pelo ótimo dia que tivemos. ♥ 

Contem pra mim nos coments o que acharam do lugar que escolhi pra comemorar meu aniver e o que acharam dos meus presentinhos lindos. 

Beijos e até mais! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. Um monte de fofurinhas
    amei a blusa e os brincos. Quero seus livros todos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bia,
    Bom, não parece nem um pouquinho que já está com essa idade, você tem carinha de menininha.
    Eu particularmente adoro participar de aniversários, mas não gosto nem um pouco de comemorar o meu Rsrsr.
    Adorei todos teu presentes, em especial os livros e agenda, que também estou precisando de uma.
    Super beijos!
    Feliz aniversario atrasadinho!

    http://www.facamebonita.com/

    http://www.youtube.com/user/facamebonita

    ResponderExcluir
  3. Ai que presentes mais perfeitos, adorei tudo. Parabéns lindona tudo de bom! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já li a probabilidade estatística do amor á primeira vista. E posso dizer uma coisa? O livro é apaixonante! Tenho certeza que irá amar. Já fiz resenha dele no blog, se quiser ver. http://www.literalmentesonhando.com.br
    Ah, amei seu blog.

    Beeijos, Roberta:*

    ResponderExcluir
  5. Bi, parabéns atrasado, só vi os email agora... que você continue uma menina meiga postando os post meigos que eu adoro te acompanhar ;)
    Pirei dos livros, adoro ganhar presentes de livros...
    Beeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/2014/10/caixinha-de-surpresa-o-que-e-isso.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!