Subscribe

Google +

Resenha: Creme de tratamento Keragen Evolution

by - terça-feira, outubro 21, 2014

Oii amores, tudo bem?

O papo hoje é de cabelos!


No final de setembro recebi da Kert um creme de tratamento capilar e depois te tê-lo testado por algumas semanas, vim dividir minha opinião sobre ele com vocês.

Na época em que eu usava meu cabelo natural, com cachos e sem nenhum tipo de química, eu usei por um tempo a linha Cachos Domados da Kert (essa aqui) e foi um dos poucos produtos que se entenderam bem com meu cabelo, então quando fui experimentar o creme de tratamento eu já fui sem medo de ser feliz.

Usei o Keragen Evolution por 3 semanas, uma vez a cada semana dando banho de creme. Como não uso mais touca térmica, deixei o produto no cabelo por 30 minutos, porém se fosse com touca eu deixaria por 10 ou 15 minutinhos apenas.


Meu cabelo está super danificado por causa das mechas, além do frizz ele está super quebradiço na parte clara, então mesmo com a aplicação do creme ainda restou um pouco de frizz na parte loira, mas mesmo assim notei que o fio deu uma encorpada, ficou mais forte e parou de quebrar, o que me fez gostar muito do resultado.

A base principal desse creme de tratamento é a queratina e eu escolhi ele justamente por isso. A queratina é uma composição bem importante pra quem tem cabelos tratados quimicamente pois ela ajuda a recuperar os fios e dá mais força pra eles.

Outra coisa que me fez gostar do produto foi o cheirinho delícia dele! Cheiros pra mim são muito importantes, não curto coisas fortes e enjoativas e gosto de aromas suaves que permaneçam por um tempo depois de ter levado os fios. 


Quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Kert pode acessar o site deles nesse link aqui, tenho certeza que algum dos produtos da marca vão se encaixar com o teu tipo de cabelo e a necessidade de hidratação que ele tem.

Eu tou bem feliz com o meu e quero saber o que vocês acharam! Alguém por aqui já conhece a Kert e já usou algum dos produtos da marca? 

Beijinhos! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!