Subscribe

Google +

Look: Saia godê e cropped

by - segunda-feira, novembro 24, 2014

Oii pessoinhas queridas, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês? O meu tava bem bom, graças a Deus. :)

Não sei se em vocês já caiu a ficha, mas oficialmente falta apenas 1 mês pro Natal e isso significa que o ano passou muito muitooo rápido, mal consigo acreditar que já estamos em mais um final de ano! Vocês também tem essa impressão do tempo?


Então, pra começar a semana o post de hoje é de look do dia. Esse look é mais uma das minhas invenções de moda, ou seja, eu que coloquei a mão na massa e fiz a roupa. Pra quem não sabe eu tenho um ateliê e além desse look aqui eu tenho um montão de outras peças! ♥ Quem quiser ver mais, deixo aqui o link da ~ página no Facebook e da loja virtual ~ pra tu conferir de pertinho :)


Eu que sempre gostei de blusinhas mais compridinhas, tou fissurada em croppeds. Não curto usar toda a barriga de fora, gosto de usar uma roupa que tape a cintura até a linha do umbigo e deixar só um pedacinho aparecendo, acho que fica charmoso e super feminino sem ser vulgar.

 Estou usando: Cropped e saia godê feitas por mim ♥ Loja virtual Bia Schultz | Sapato preto: Via Marte | Colarzinho com pérolas: lojinha do shopping Total


O que vocês acharam do look? Vocês também gostam, usam e abusam dos croppeds?

Beijos! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Saia fofa, Bia! Caiu super bem em você. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Bia, você tá cada dia mais elegante!! E suas peças tão um arraso!!
    Tbm amei sua wishlist! To doida pra ler a maioria daqueles livros!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!