Subscribe

Google +

Tudo sobre meu novo corte de cabelo!

by - terça-feira, dezembro 02, 2014

Oiii gente!
Tudo bem? Alguém sentindo a minha falta? Sumi por uns dias por motivos de muito trabalho e agora apareci pra tirar a poeira e as teias de aranha do blog e também contar pra vocês mais detalhes sobre meu novo corte de cabelo! Yeaah! 

Quem convive comigo e me acompanha pelas redes sociais, sabe que já tinha um tempinho que eu tava querendo passar a tesoura e aderir ao cabelo curto, mas confesso pra vocês que por mais que a ideia me atraísse, eu sempre ficava meio assim pois sempre fui bastante apegada no meu cabelo, o que é uma grande besteira pois no fim das contas cabelo é uma coisa que cresce.


Enfim, depois que eu fiz as mechas cor de rosa no cabelo (veja o post aqui) eu decidi que ia deixar o cabelo comprido por mais tempo, gostei do resultado do cabelo colorido, tava me achando tri diferente e achei que combinou comigo, mas como tudo na vida muda, eu sabia que era a hora de mudar de novo, hehe.

Faz uns bons meses que eu venho procurando no Google imagens de moças bonitas com cabelos curtos legais e moderninhos, então terça-feira passada eu senti que era o momento, liguei pro meu cabeleireiro e no final da manhã da quarta-feira eu já tava com corte novo.


Eu tou me sentindo super bem assim com esse cortezinho chanel, pensei que ia me arrepender, mas foi super ao contrário, me arrependo por não ter cortado antes. Acho que nessa fase da minha vida usar o cabelo mais curto tá super combinando comigo. Como disse o João, eu deixei um pouco pra trás meu ar de menina pra ficar mais mulher. E acho que é isso mesmo que tá acontecendo.

Sobre a cor do cabelo, primeiro eu pensei em cortar e deixar a cor natural, mas pra quem vai até o salão pra cortar, já faz mais coisa né? Então optei em fazer um ombré hair de novo porque eu gosto desse degradê natural que fica o cabelo, e como ainda ficaram algumas pontas rosas, depois de descolorir, o rosa ficou bem clarinho e deixou um detalhe no corte. ♥


Bom, como disse eu tou adorando meu cabelo assim e tou super feliz com ele, ficou muito melhor do que eu imaginei que fosse ficar!

Agora contem pra mim, o que vocês acharam do meu novo hair?
E vocês, como preferem usar o cabelo, curto, médio ou longo?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

8 Comentários

  1. Bia, vc tá corajosa demais, menina!! Cheia de mudanças e cada vez pra melhor!!!
    Amei o corte! Ficou super moderno e mulherão, super combinou com a nova cara do blog! Arrasou é super me inspirou a cortar o meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal Bia! Adorei!
    Sabe que eu também to numa fase de estar enjoada do cabelo, querendo mudar... Vou ver se crio coragem! HAHA
    Beijos!
    www.naotaopop.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos ta linda

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii @Talita Scoralick ! ^^
    Obrigada meu bem!
    Eu adoro teu cabelo do jeito que tá, mas se tu quer cortar te joga! Mudar faz super bem e cabelo curto é uma delícia! Fico feliz de ter te inspirado! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Achei que esse corte valorizou seu rosto Bia!
    Você ficou bem mais bonitona de cabelinho curto! Adorei!
    Beijos
    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada @Rejane Herzer! <3
    Mudar é muito bom, sempre rola um medinho de arrepender mas acho que vale a pena o risco! Hehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada @Aliny Mello! ^^


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada @Isabella Bartholomeu! <3
    Também gostei mais assim, e tou me sentindo mega bem de cabelo chanel, hehe.


    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!