Subscribe

Google +

7 filmes pra assistir nas férias!

by - sexta-feira, janeiro 23, 2015

Sei que nessa época tem bastante gente de férias e eu separei 7 filmes legais pra vocês assistirem por esses dias. Tem alguns que eu já assisti, outros que eu quero ver de novo e outros que eu conheço só porque assisti ao trailer. Mas garanto, são todos ótimos!


Falei um pouquinho sobre cada filme entre o nome e a sinopse, se eu assisti ou não e o que eu achei de cada um deles.

O MELHOR DE MIM
Esse eu ainda não vi, mas já chorei só vendo o trailer, haha.
SINOPSE: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.


A CULPA É DAS ESTRELAS
Assisti no cinema quando foi lançado mas já estou querendo ver de novo, é lindo demais!
SINOPSE: A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.


AGORA E PARA SEMPRE
Já ouvi várias pessoas falando bem do filme, parece ser uma história super triste, mas quero assistir também!
SINOPSE: Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.


SE EU FICAR
Terminei de ler o livro dia desses e essa semana assisti o filme em casa. Achei incrível! Vale super a pena olhar.
SINOPSE: Este drama narra a vida da jovem Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) até o acidente de carro que levou à morte de sua família. Enquanto seu corpo está no hospital correndo grave risco de vida, sua "alma" fica transitando entre os acontecimentos presentes e lembrando de tudo que aconteceu antes de sua vida mudar bruscamente.


ELA É O CARA
Esse eu vi faz muito tempo já, acho que logo que lançaram em 2005 ou 2006. Mas quero ver de novo pois é muito divertido e fofinho.
SINOPSE: Não é fácil ser a nova garota da escola. Se transformar em um garoto nada popular é mais complicado ainda. E acredite: isso pode piorar muito. Viola aproveita a viagem do irmão gêmeo Sebastian, para se passar por ele no colégio. Após essa transformação, o garoto, ou melhor, a menina tem duas semanas para colocar um plano secreto em ação e provar que ela é o cara. A confusão começa quando ela se apaixona por seu colega de quarto, que é louco pela Olívia. Esta, por sua vez, está dando bola para o menino novo: um tal de "Sebastian"... Já deu para perceber que é pura confusão...


E SE FOSSE VERDADE
Eu não saberia dizer quantas vezes já vi esse filme, mas garanto, emocionei e chorei todas as vezes. Ele é muito lindinho, romântico e engraçado. Com certeza vou assistir de novo muitas vezes, hehe.
SINOPSE: Quando David Abbott (Mark Ruffalo) alugou seu apartamento em São Francisco, a última coisa que esperava, ou queria, era dividi-lo com alguém. Foi só ele começar a bagunçar sua nova casa quando uma jovem bonita e controladora, Elizabeth Martinson (Reese Witherspoon), aparece de repente e insiste que o apartamento é dela. Convencido de que é um fantasma, ele tenta ajudar Elizabeth a atravessar para o "outro lado". Enquanto Elizabeth e David procuram a verdade sobre quem ela é e como chegou à sua condição atual, a relação entre os dois vai se transformando em amor. 


A MENTIRA
Achei esse filme dia desses no Youtube e achei o trailer super engraçado, fiquei super afim de assistir.
SINOPSE: O filme conta a história de Olive (Emma Stone) que sempre foi a garota estranha do colégio. Um dia, ela decide contar uma mentira para a amiga, cansada de ser julgada por ainda ser virgem. No banheiro, ela diz para a melhor amiga que já fez sexo e conta detalhes (inventados, claro!). Acontece que esse boato começa a rodar a escola e ela passa a ser vista como a garota fácil. E, para não dar chance de ser julgada mais uma vez, Olive assume o papel e passa a contar mais mentiras sobre a vida sexual.



Você já assistiu a algum desses? E qual que ficou com vontade de ver também?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Assisti "Ela é o cara" na época do colégio, mas desses da lista, morro de vontade de assistir A Culpa é das Estrelas, li o livro e adorei, mas faz meses que tento convencer o namorado a assistir comigo, e tá complicado, viu? haha!

    Cantinho de Ideias

    ResponderExcluir
  2. a culpa é das estrelas é bem bonito, os outros fiquei bem curiosa pra assistir XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O melhor de mim: Tô ansiosa pra ver! Mas vou ler o livro antres!!!
    A culpa é das estrelas: Li o livro, fui ao cinema e chorei! Hahahahaaha
    Agora e para sempre: eu tenho, é triste mas é lindo!
    SE eu ficar: próximo livro a ser lido! Pra poder ver o filme! Dizem que é muiiiito bom
    Ela é o cara: já vi zilhões de vezes mas td vez q passa assisto!
    E se fosse verdade: ahhh eu adoro esse filme!! ^^


    A mentira: Passou esses dias na TV mas eu n assisti :(


    Bjoooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie @Lívia Alli!
    Assisra os outros e me conte o que achou! A dica é você começar com "Ela é o cara", tu vai te divertir bastante!


    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii @Carol!
    Sei bem como é! Meu marido também não quis assistir comigo, quando fui no cinema assisti com uma amiga! Ele diz que é muita água com açúcar e fica se fazendo nesses filmes romantiquinhos, hehehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii @Fernanda Lucena !

    Se tu curte todos esses então já sei que temos bastante coisas em comum!
    Fiquei ainda mais ansiosa pra ver os que eu ainda não vi! Hehe


    beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!