Subscribe

Google +

Meus devaneios sobre estilo e modices

by - terça-feira, janeiro 20, 2015


Hoje eu resolvi abrir o coração. Na verdade não é nada demais o que eu vou dizer, mas talvez tenha mais alguém que se encaixe nas mesmas dúvidas que eu. O papo que eu quero bater é sobre estilo e moda, duas coisas que andam juntas, porém nem sempre no mesmo caminho.
Enfim. Vamos lá. Primeiro eu vou lançar uma pergunta: 

- Pra você, o que é estar na moda? 

E já vou logo dando a minha resposta também: 
Pra mim, estar na moda não é exatamente seguir tendências e ter tudo o que todo mundo tá usando, primeiro porque você não é todo mundo, segundo porque cada um tem um estilo de vestir e de viver e nem tudo se aplica a ele. Tá certo isso né? Pelo menos dentro da minha cabeça está. Estar na moda é se sentir bem. Tu concorda?

A minha maior confusão neste momento da vida é exatamente neste ponto: qual é o meu estilo? Eu não sei dizer! Só penso numa coisa: acho que é um pouco de cada um!

Tem muitos blogs de moda por ai que mostram diversos estilos lindos e usáveis e outros nem tão usáveis assim porque o dia a dia não nos permite, que a gente fica meio perdida com tanta informação e pensando: e agora, o que eu compro primeiro? Porque se tem um pequeno probleminha que aflige muitas de nós é o dinheiro pra comprar tudo, aliás, a ausência do bendito.

Mas então, no meio desse devaneio todo e da minha vontade de ser fofa forever e seguir um estilo girly (que já nem pega tão bem assim pra minha idade ~ tá, nem sou tão velha, apenas 27 years!) eu também tenho dias que dá vontade de vestir uma beca toda poderosa e desfilar por ai toda trabalhada no salto e na chiqueza, bem perua mesmo. 
E a mensagem que eu quero passar pra vocês é que não precisa a gente se preocupar tanto assim com esse negócio de estilo, a moral é a gente usar as roupas que se sente bem, e não importa se você mistura tudo e tem vontade de sair cada dia vestido uma coisa diferente. O mais importante é saber usar as combinações certas pra ocasião, se olhar no espelho e se sentir linda! 

Um beijo pra você que teve paciência de ler tudinho!
Qualquer coisa pode sentar o pé no meu desabafo, mas ultimamente estou sentindo vontade de falar aqui no blog sobre as coisas que eu penso.

Uma música fofa pra encerrar o post: The Climb na voz da gaúcha linda Priscila Brenner!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

8 Comentários

  1. Ótimo texto, Bia! Concordo muito contigo e confesso que também não sei qual é o meu estilo, e sempre escolho vestir aquilo que me faz bem ou "dá na telha" naquele dia, hahaha.
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa coisa da gente não conseguir definir exatamente o nosso estilo é a melhor coisa, mostra que estamos sempre abertas à coisas novas. Seguir um estilo só limita demais, e nem nosso humor nem nossos dias são sempre os mesmos! Porque teríamos que ser?
    Amei esse post! <3
    Beijão

    Cantinho de Ideias

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Pri, canta muuuito, eu estava torcendo para ela. bju Adorei o post.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie @Camila Rech!
    Que bom que tu te identificou com o texto, fico mais tranquila de saber que não tou sozinha na vida! Haha


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada @Flávia Carboni!
    Que bom que gostou! Fico feliz que tu te identificou com o que escrevi!


    Beijos!! <3

    ResponderExcluir
  6. Oiie @Carol!
    Que bom que tu gostou do texto! Super concordo com isso que tu escreveu, ter apenas um estilo limita muito mesmo!


    Beijos querida! ^^

    ResponderExcluir
  7. Hey @Mikaelly Menezes !

    Que bom que curtiu o post! :)
    E eu também tava torcendo pra ela, adoro a voz de americana que ela tem!


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post Bia, e me identifiquei com ele, eu também as vezes fico em dúvida de qual é o meu estilo! Acho que depende do dia mesmo, tenho dias mais dark, dias mais fofa, dias mais boho, e por aí vai, é como tu disse, tem que se vestir pra ocasião, se olhar no espelho e ficar satisfeita com o que está vendo! hehehe

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!