Subscribe

Google +

Para baixar: Calendários janeiro/2015

by - domingo, janeiro 04, 2015

Oii gente, tudo certo com o domingo de vocês?

Ontem eu e o marido passeamos no shopping e hoje estamos de arrumação na casa. Início de ano tem dessas coisas, uma grande empolgação de deixar tudo ajeitadinho, as coisas e a vida. :) Com vocês também acontece?

Já vinha pensando há um bom tempinho em fazer calendários fofos e disponibilizar pra download aqui no blog, e nada como o primeiro mês do ano pra começar a realizar metas, não é mesmo?


Como é primeira vez que faço isso, achei que eles ficaram bem simplesinhos, mas nada como a prática pra melhorar, então tenho esperanças de que a criatividade aumente no decorrer dos meses, rsrs, se alguém tiver ideias sobre o assunto eu aceito. Obrigada. 

Fiz 2 modelinhos de calendário para o mês de janeiro e vou disponibilizar cada um em 2 tamanhos. O maior é do tamanho de uma folha A4 e o menor é mais ou menos equivalente ao tamanho de uma agenda média, então você pode imprimir e guardar dentro dela.


Links pra download:



Espero bastante que vocês tenham gostado, me contem nos comentários, okey?
Como é primeira vez que estou disponibilizando arquivo pra download aqui no blog e não tenho bem certeza se eu sei fazer isso direito, se der algum problema na hora de baixar, me avisem, tá bem?

Por hora é isso, até mais! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários