Subscribe

Google +

4 filmes pra você amar!

by - quarta-feira, abril 08, 2015

Ultimante tenho assistido a vários filmes em casa e quero dividir com vocês os que eu mais gostei, por isso de vez em quando vai rolar aqui no blog esse assunto! O que acham? Vocês curtem esse tipo de post?

E sério, se eu tou recomendando é porque eu quero que vocês assistam mesmo! Vai por mim, okey?



ROCKY BALBOA
Duvido que alguém já não tenha pelo menos ouvido falar no Rocky. O personagem feito por Sylvester Stallone ultrapassou décadas fazendo sucesso e pra mim é um grande clássico. São 6 filmes (1976, 1979, 1982, 1985, 1990 e 2006) cheios de história pra contar. Por se tratar de um lutador, eu imaginava que a trama ficava só nisso, em pancadaria e coisas de homem, mas a história é tão linda! O Rocky é um cara tri sensível que se apaixona por Adrian, e além das lutas ~ que eu confesso pra vocês que levantei do sofá algumas vezes querendo bater nos caras ~ eles vivem uma linda história de amor.
O trailer é do primeiro filme (Sylvester ainda um menino, hehe), mas é só jogar no Youtube e pedir pra ver o resto!



INSTRUÇÕES NÃO INCLUÍDAS
Valentim é um solteirão que adora curtir a vida e não se apega em ninguém, porém um belo dia uma das mulheres que passaram por sua vida aparece com uma bebê nos braços, vai pagar o táxi e não volta mais. Agora ele precisa cuidar de Maggie, com o tempo ele acaba se afeiçoando com a garotinha e acabam se divertindo muito juntos. Claro que não fica só nisso, a história é extremamente encantadora, engraçada e surpreendente, mesmo que seja comédia, eu chorei litros com o filme!
O mundo todo precisa assistir, sério, é perfeito demais!
Esse filme é mexicano e os atores falam espanhol, então mesmo usando legenda dá pra entender várias coisas que eles falam. E essa loirinha é um amor!



OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
Esse eu assisti há uns anos atrás e no último final de semana eu olhei de novo. Tem filmes que valem a pena né? E quem curte ler, vale lembrar que o filme se originou de um livro. Eu já li e é muito bom também!
A Becky é uma garota super consumista que está indo a falência com tantas dívidas e precisa entender que consumir tanto não é algo tão normal assim. Em meio a confusão que ela causa pra se livrar desse vício, ela muda de emprego e também se apaixona por um cara super fofo. O filme rende várias risadas com direito a ataques de fofura mais pro final!



MALÉVOLA
Esse é bem recente, não faz muito tempo passou no cinema. Ele conta a história da bruxa da Bela Adormecida, aquela que amaldiçoou a menina pra dormir um sono eterno até que um príncipe a beijasse com amor. Acontece que o conto de fadas não é exatamente como nos contaram quando éramos crianças e esse filme conta a "verdade" na versão de Malévola e o motivo pelo qual ela se tornou tão má.
Minha opinião? Um filme cheio de amor. É lindo demais e muito mais interessante do que a fábula que li quando era pequena! E qualquer coisa com Angelina Jolie é demais!

Agora me conta, te deixei com vontade de assistir esses filmes? Você já assistiu algum deles?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

2 Comentários