Subscribe

Google +

4 filmes pra você amar!

by - quarta-feira, abril 08, 2015

Ultimante tenho assistido a vários filmes em casa e quero dividir com vocês os que eu mais gostei, por isso de vez em quando vai rolar aqui no blog esse assunto! O que acham? Vocês curtem esse tipo de post?

E sério, se eu tou recomendando é porque eu quero que vocês assistam mesmo! Vai por mim, okey?



ROCKY BALBOA
Duvido que alguém já não tenha pelo menos ouvido falar no Rocky. O personagem feito por Sylvester Stallone ultrapassou décadas fazendo sucesso e pra mim é um grande clássico. São 6 filmes (1976, 1979, 1982, 1985, 1990 e 2006) cheios de história pra contar. Por se tratar de um lutador, eu imaginava que a trama ficava só nisso, em pancadaria e coisas de homem, mas a história é tão linda! O Rocky é um cara tri sensível que se apaixona por Adrian, e além das lutas ~ que eu confesso pra vocês que levantei do sofá algumas vezes querendo bater nos caras ~ eles vivem uma linda história de amor.
O trailer é do primeiro filme (Sylvester ainda um menino, hehe), mas é só jogar no Youtube e pedir pra ver o resto!



INSTRUÇÕES NÃO INCLUÍDAS
Valentim é um solteirão que adora curtir a vida e não se apega em ninguém, porém um belo dia uma das mulheres que passaram por sua vida aparece com uma bebê nos braços, vai pagar o táxi e não volta mais. Agora ele precisa cuidar de Maggie, com o tempo ele acaba se afeiçoando com a garotinha e acabam se divertindo muito juntos. Claro que não fica só nisso, a história é extremamente encantadora, engraçada e surpreendente, mesmo que seja comédia, eu chorei litros com o filme!
O mundo todo precisa assistir, sério, é perfeito demais!
Esse filme é mexicano e os atores falam espanhol, então mesmo usando legenda dá pra entender várias coisas que eles falam. E essa loirinha é um amor!



OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
Esse eu assisti há uns anos atrás e no último final de semana eu olhei de novo. Tem filmes que valem a pena né? E quem curte ler, vale lembrar que o filme se originou de um livro. Eu já li e é muito bom também!
A Becky é uma garota super consumista que está indo a falência com tantas dívidas e precisa entender que consumir tanto não é algo tão normal assim. Em meio a confusão que ela causa pra se livrar desse vício, ela muda de emprego e também se apaixona por um cara super fofo. O filme rende várias risadas com direito a ataques de fofura mais pro final!



MALÉVOLA
Esse é bem recente, não faz muito tempo passou no cinema. Ele conta a história da bruxa da Bela Adormecida, aquela que amaldiçoou a menina pra dormir um sono eterno até que um príncipe a beijasse com amor. Acontece que o conto de fadas não é exatamente como nos contaram quando éramos crianças e esse filme conta a "verdade" na versão de Malévola e o motivo pelo qual ela se tornou tão má.
Minha opinião? Um filme cheio de amor. É lindo demais e muito mais interessante do que a fábula que li quando era pequena! E qualquer coisa com Angelina Jolie é demais!

Agora me conta, te deixei com vontade de assistir esses filmes? Você já assistiu algum deles?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Já assisti todos eles! O legal é que todos são pra assistir várias vezes! Outro filme bacana é o casamento de mentirinha, uma comédia que não me canso de assistir! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Sim né @Kaká Schmaedecke, tirando o da Becky Bloom, quem me indicou os outros foi tu! UHauhauhauhuhauha
    Adoro tuas indicações! <3 Casamento de mentirinha eu já nem sei quantas vezes assisti, é muito fofo aquele filme! ^^


    Beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!