Subscribe

Google +

Minhas 7 Youtubers Favoritas

by - segunda-feira, abril 20, 2015

Assim como vocês, eu também tenho meus blogs e canais do Youtube favoritos e hoje vim dividir com vocês 7 youtubers que eu ando assistindo e adorando muito, são dessas pessoas que a gente tem vontade de ficar assistindo um tempão porque cativam pra caramba! Espero que gostem das dicas!

Deixarei os links do canal abaixo de cada imagem.

Jout Jout é um canal de humor, ela fala tão sério sobre assuntos tão inusitados que fica realmente cômico. Sério gente, na primeira vez que assisti, olhei mais de 10 vídeos um atrás do outro, é demais!

Link para o canal da Jout Jout

A Bianca Oliveira é toda querida e fala dessas coisas que a gente gosta, moda, beleza e cotidiano. Curto os vídeos dela porque ela é uma fofa e super carismática.

Link para o canal da Bianca Oliveira


A Pri (eu super íntima, haha) escreve o By Garotas e eu conheci primeiro o blog. Quando descobri o canal no Youtube eu viciei, os vídeos dela são lindos, super caprichados e bem editados, e ela é uma pessoa incrível e super atenciosa com as leitoras. Gosto de gente assim, que interage e ela é uma super inspiração atualmente pra mim! ^^ 

Link para o canal da Priscila Carvalho

A Debb conheci ano passado num evento e nem sabia quem era (sorry!), e quando entrei no canal dela fiquei até surpresa, tipo: "eu já conheço essa guria!" e não parei mais de assistir. Ela fala sobre moda, beleza e comportamento de uma maneira suuuuper engraçada, a guria tem a maior intimidade com a câmera, é super desiniba e eu dou ótimas risadas assistindo os vídeos dela! 
Link para o canal da Sos Debb

A Vanessa Lino eu conheci pelas indicações de vídeo do Youtube e eu adorei desde o primeiro vídeo que assisti. Ela é super simpática, cativante e trata de assuntos do universo feminino. Também já conheci a Vanessa pessoalmente e achei ela tão incrível pessoalmente quanto é pelo Youtube.
Link para o canal da Vanessa Lino

A Duda tem um canal de maquiagem e as dicas dela são as melhores, e por mais elaboradas que sejam a maioria das makes que ela faz, parece tão fácil pra fazer em casa sabe? Ela tem um jeito todo especial de ensinar e dá várias dicas legais e super usáveis no dia a dia. 

Link para o canal da Duda Fernandes

A Evelyn eu conheci esses dias e adorei, os vídeos na maioria são sobre coisas da vida de uma maneira beeeem humorada, já chorei de tanto rir assistindo ela!
Link para o canal da Evelyn Regly



Me contem, vocês já conheciam algum desses canais? Gosta muito de algum deles?

Se inscrevam no meu canal também viu? Quero todas vocês beeeem pertinho de mim e tou adorando cada dia mais fazer vídeos! ^^ 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. menina, acho que dessas só conheço a duda! que eu tbm amo, mas já quero conhecer as outras meninas tbm!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoroo a Eve ela é muito engraçada né!!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!