Subscribe

Google +

Resenha: os pincéis da Belliz

by - quinta-feira, abril 09, 2015

Sabe aquele item que você aprende a usar na hora de se maquiar e nunca mais vai ser a mesma sem ele? Essa sou eu quando o assunto são pincéis. Há uns anos atrás se um pincel não estivesse a mão, eu aplicava sombra até com os dedos, mas depois de viciar neles minha coleção só tem aumentado. 

Sei que todo mundo ai do outro lado da telinha gosta de dicas de beleza, ainda mais quando o produto tem qualidade e preço acessível, então quero mostrar pra vocês os 3 pincéis da coleção Belliz Unique que recebi da BelShop.


No kit veio um pincel para blush, outro pra base e mais um para aplicar sombra. Os 3 são de cerdas sintéticas e extremamente macios, dá vontade de ficar passando no rosto mesmo sem produto, rsrsrs.


1. PINCEL PARA BLUSH
Ele é essencial pra fazer um bom acabamento na maquiagem, tanto para aplicar blush quanto pra fazer contorno, nenhum outro faz um trabalho melhor do que esse modelinho de pincel, fofinho e chanfrado.

2. PINCEL PARA BASE OU CORRETIVO
Confesso pra vocês que às vezes ainda uso os dedos pra passar base, mas pra aplicar em algumas partes do rosto eu sempre preciso do pincel pois as cerdas vão ficando mais estreitas na ponta e fica muito mais fácil de atingir todos os cantinhos. Pro corretivo eu sempre prefiro usar pincel, acho que espalha muito melhor do que os dedos na região dos olhos.

3. PINCEL PARA SOMBRA
Quem ainda usa pincel de esponjinha? Não faço ideia do que a maioria vai responder, mas eu comecei a usar pincel com cerda pra passar sombra faz um pouco menos de 1 ano e minha vida mudou. Um pincel com cerdas vai te facilitar a vida em muitas coisas, é muito mais fácil de espalhar a sombra, a pigmentação não emplasta em um lugar só, a durabilidade do pincel é muito maior porque cerdas são mais duráveis que a esponjinha, e sabe aquela sombra que você ama e quer usar até o final? É com um pincel de cerdas que você vai conseguir tirar o pózinho de todos os cantinhos da paleta. Vocês não tem ideia de como isso me frustava quando eu usava pincel de esponja, eu estragava o pincel de tanto torcer pra pegar nos cantinhos e minha sombra favorita ficava lá paradinha e louca pra ser usada.

Há um tempo atrás eu já tinha comprado pincel da Belliz e já tinha gostado, então a qualidade deles pra mim já era garantida. Se você quiser conferir esses e outros pincéis da coleção Unique, é só clicar aqui.

O que acharam da resenha? Alguém já usou algum pincel ou algum outro produto da marca? 
Se quiser ver os outros produtos da Belliz que eu testei e ainda vou testar nos próximos dias, é só acessar esse post aqui que mostrei tudo em um vídeo.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Que pincéis fofos haha, adorei a dica parecem ótimos
    Tem maquia e fala no blog
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Pincel é tudo de bom!
    Depois que comecei a usar também mudei completamente e agora não consigo mais me maquiar sem eles. O resultado é outro né?!
    Adorei o post Bia!
    Beijos!
    www.naotaopop.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria q VC pudece me endicar um sair confiável p que eu possa estar adquirindo os pinceis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata! No próprio post eu deixei o link da loja BelShop, que foi a loja que me enviou os pinceis. Pode comprar tranquilamente, eu sou cliente da loja física e virtual e tudo sempre vem bem certinho! :)
      http://www.lojasbelshop.com.br/belliz-pinceis-unique-p2300/
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!