Subscribe

Google +

Resumo do Mês | Março/2015

by - quarta-feira, abril 01, 2015

Yeahhh!

Mês novo, ciclo novo, na minha cabeça funciona assim, sempre usando um início pra explicar pra minha mente que tudo começa mais uma vez.

Março pra mim foi bem produtivo, consegui realizar a maioria das minhas tarefas e com certeza estou conseguindo me organizar bem melhor. Mantive a agenda do blog na maior parte do tempo atualizada (tem muita coisa pra dividir com vocês, hehe) e meu trabalho no ateliê foi bem tranquilo pois consegui trabalhar dentro dos prazos que eu estipulei. Pra abril pretendo ainda melhorar umas coisas no meu cotidiano e ter mais tempo pra todas as minhas prioridades: vida pessoal, blog e ateliê.

Agora vou dividir um pouquinho do que foi a minha vida durante março através do meu instagram (segue lá: @biaaschultz), que por sinal virou um dos meus maiores vícios nos últimos dias e a cada passo que eu dou, tou querendo registrar.


Alguns looks legais usei.

Esse mês teve bastante filme e aqui em casa assistimos os 6 filmes do Rocky Balboa e eu recomendo: assistam, a história é linda por trás das luvas de boxe. ~ Meu pijama de menininha ~ #aletradaspessoas foi uma hashtag que ficou bem famosa na internet e por esses dias eu também resolvi postar a minha ~ Agenda e organização do blog.

 Minhas amoras lindas <3 Polly e Pituca sincronizadas. Muito amor envolvido.

Esse mês tiveram bastante eventos por aqui, tanto da vida pessoal quanto do blog. Na primeira foto estou com a Ana de Cesaro, uma vlogueira linda por fora e por dentro que eu conheci no 3º encontro de blogueiros. ~ Copos do Grito Rock, um festival super legal que aconteceu aqui em Guaíba que eu fui com o Edu e a Carlinha ~ Mini bag amorzinho que ganhei no lançamento de outono/inverno da Lojas Empo ~ Com a Camila Rech no evento Queridinhos das Blogueiras da Paquetá (sobre isso vou falar nos próximos dias aqui no blog!).

Ainda no evento da Paquetá, com a Ivana, a Camila, a Debb e a Rafaela.

Dia 28 eu e o Edu comemoramos 1 ano morando juntos e eu não poderia estar mais contente! O tempo passou tão rápido... incrível! Nós saímos pra jantar e a fotinho é de quando já tínhamos voltado pra casa. :)

Ando numa vibe do esmalte preto, praticamente só ando usando essa cor e pra variar um pouquinho arrisquei num rosa antigo. ~ Alpargata amorzinho lá da Opposite Calçados e que não sai dos meus pés ~ selfie com batom vermelho!

Meus acessórios que finalmente chegaram do Aliexpress (colares, anéis e o óculos) ~ Brinco com moedinhas pra entrar na vibe do Boho/Gipsy ~ Lookinho com top cropped de crochê e meus acessórios chineses.






Um beijo bem grande pra vocês e ótimo mês pra gente! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. ai pipoca, eu gostei mt de ver seus looks, principalmente os de vestido mt linda!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Campanha "queremos cropped de crochê pra vender no ateliê"!
    Viu, até rimou! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!